Prefeitura de Vila Velha oferece 337 vagas em cursos gratuitos de qualificação

A Prefeitura de Vila Velha abriu as inscrições para 337 vagas em cursos gratuitos de qualificação, nas seguintes áreas: auxiliar de pessoal, logística, panificação, modelagem e costura, informática básica, manicure, pedreiro, mestre de obras, marceneiro, gesseiro, bombeiro hidrosanitário, carpinteiro, pintor, armador, garçom/garçonete, garçom/barman, telefonista/recepcionista. O interessado deve comparecer até a próxima terça, dia 9, na secretaria do Colégio São Judas Tadeu, na rua 5, nr. 78, Santa Mônica, Vila Velha, das 8 às 12 e das 13 às 20 horas. Podem se inscrever pessoas acima de 16 anos que comprovem residir em Vila Velha, ter estudado, no mínimo, até a 5ª série do ensino fundamental, ter renda per capita de até um salário mínimo e ter cadastro no Sine de Vila Velha.

0 Resposta para “Prefeitura de Vila Velha oferece 337 vagas em cursos gratuitos de qualificação

  1. Imfelismente os cursos oferecidos pela prefeitura de Vila Velha são para desempregados ou pessoas que trabalham a noite, pessoas empregadas que trabalham no período diurno, por menor que seja a renda per capita nâo conseguem a oportunidade de se qualificar, porque as opções de turnos para se fazer os cursos são matutino e vespertino.

  2. Imfelismente os cursos oferecidos pela prefeitura de Vila Velha são para desempregados ou pessoas que trabalham a noite, pessoas empregadas que trabalham no período diurno, por menor que seja a renda per capita nâo conseguem a oportunidade de se qualificar, porque as opções de turnos para se fazer os cursos são matutino e vespertino.

  3. Concordo com a internauta Rosane, esta qualificação deveria acontecer também perido noturno, ampliando assim as possibilidade do cidadão se qualificar.

  4. acho que as prefeituras em geral deveria abrir esse cursos a todos osmoradores da grande vitoria pois estou desempregada me intereço tema orpotunidade só que moro em outro municipio n posso fazer, todos deveriam ter essa orportunidade emqualquer regiaõ da grande vitoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *