Programa Nossa Bolsa oferece 1.000 vagas em faculdades do Espírito Santo

Boa oportunidade para quem deseja fazer uma faculdade, mas não tem dinheiro para bancar as mensalidades. O Governo do Espírito Santo vai abrir mil vagas para estudantes cursarem o ensino superior em faculdades particulares, pelo programa Nossa Bolsa, que disponibiliza 100% de desconto. A seleção é feita a partir da nota obtida na prova objetiva do ENEM. Podem participar do programa pessoas que cursaram todo o ensino médio em escolas públicas do Estado e que tenham renda mensal de menos de três salários mínimos. As inscrições podem ser realizadas no site www.nossabolsa.es.gov.br e, no ato da inscrição, é preciso apresentar o número da inscrição no Enem. No cadastro, o candidato escolhe o curso.

0 Resposta para “Programa Nossa Bolsa oferece 1.000 vagas em faculdades do Espírito Santo

  1. Bom dia Aline!
    As inscrições deste ano ainda não foram abertas porque é necessário primeiro que os alunos tenham em mãos as notas da prova do Enem, que foi realizada recentemente. Pelo que vi, no ano passado, as inscrições foram abertas no fim de novembro… Acompanhe os detalhes através do site https://www.nossabolsa.es.gov.br.

    Espero ter ajudado!

  2. OI
    Eu queria saber se quem não feis a inscrição do nossa bolsa na primeira chamada,se pode ter inscrição na segunda chamada ou só serve para quem se escreveu na segunda chamada?

  3. OI
    Eu queria saber se quem não feis a inscrição do nossa bolsa na primeira chamada,se pode ter inscrição na segunda chamada ou só serve para quem se escreveu na primeira chamada?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *