Vale abre inscrições para 1.200 vagas de estágio para níveis técnico e superior

A Vale abre na próxima segunda-feira, dia 19 de setembro, as inscrições para o Programa de Estágio. São 1.200 vagas para estudantes do ensino técnico e superior dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Pará, Rio de Janeiro, Maranhão, São Paulo, Bahia, Sergipe, Goiás e Mato Grosso do Sul. As inscrições podem ser feitas pelo site www.vale.com/oportunidades até 9 de outubro. Os selecionados iniciarão o estágio a partir de fevereiro de 2012 e receberão bolsa-auxílio mensal de R$ 600 ou R$ 900, assistência médica e seguro de vida.

NÍVEL SUPERIOR
Para participar do processo seletivo, os universitários devem estar em período equivalente a dois anos para concluir o curso, ter conhecimentos de inglês e de informática. São várias opções de cursos, entre eles: Engenharia, Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comunicação Social, Direito, Economia, Geologia, Gestão Ambiental, Informática, Química, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação, etc.

NÍVEL TÉCNICO
Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que estejam no último ano do curso ou sejam formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido toda a carga horária de estágio obrigatório e ainda estejam matriculados na instituição de ensino. São mais de 20 cursos, entre eles: Mecânica, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Elétrica, Química, Metalurgia, Informática, Administração, Geologia e Logística.

0 Resposta para “Vale abre inscrições para 1.200 vagas de estágio para níveis técnico e superior

  1. Estou terminado o tecnlogo em logistica e não vejo muita opção de estagios em grandes empresas. Pessoal a mão de obra esta se formando porem as disponibildades estão baixas.

  2. Estou terminado o tecnlogo em logistica e não vejo muita opção de estagios em grandes empresas. Pessoal a mão de obra esta se formando porem as disponibildades estão baixas.

  3. Gostaria de saber quais são os outros cursos técnicos que abriram vagas?
    Mineração seria um deles?
    Porque São mais de 20 cursos, entre eles: Mecânica, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Elétrica, Química, Metalurgia, Informática, Administração, Geologia e Logística.
    E quais são os outros?

  4. Gostaria de saber quais são os outros cursos técnicos que abriram vagas?
    Mineração seria um deles?
    Porque São mais de 20 cursos, entre eles: Mecânica, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Elétrica, Química, Metalurgia, Informática, Administração, Geologia e Logística.
    E quais são os outros?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *