Polícia Militar do Espírito Santo divulga notas dos candidatos que fizeram concurso

A Polícia Militar Espírito Santo, por meio da Exatus, organizadora do concurso, divulgou as notas das provas objetivas para admissão de soldado combatente (QPMP-C), edital n.º 006/2012 – CFSD/PMES, realizadas no dia 15 de janeiro. O resultado aparece na seguinte ordem: número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e nota na prova objetiva. Para conferir, clique: https://www.exatuspr.com.br
/controle/arquivos/1327519630_nota_pm_site.pdf

0 Resposta para “Polícia Militar do Espírito Santo divulga notas dos candidatos que fizeram concurso

  1. Uma vergonha esse concurso, depois de todos os problemas, tivemos apenas 327 aprovados e esse número vai cair, pois falta o teste físico e tds as outras etapas; não teremos + de 100 policias formando, é uma boa segurança para o estado.

  2. Esse foi um dos piores concurso que ja fiz. As questões até que não estava dificil, mas era pouco tempro pra muitas questões, isso se confirma com o resultado de candidato que conseguiram atingir os 60 pontos ou mais (330) e ainda tem a questão de saber se eles atingiram a média nas matéria. Vai ser milagre se chegar aos 100 candidatos aprovado.
    Ainda tem a questão, se pra ser um bom policial é preciso apenas saber Português e Matemática???????

  3. vcs não leram o edital ? pois lá esta escrito que independente de ter concluído o 60 pontos serão chamados os 1.300 primeiros colocados de acordo com a colocação e critérios estabelecidos. Não adianta desespero pois se for de ser seu ninguém tira !!!

  4. Esse concurso começou errado um PM passa metade do dia numa delegacia preenchendo os boletim e fazendo relatórios , é um absurdo uma prova de PM não cobrar redação dos candidatos . VERGONHA

    O GOVERNADOR FEZ MUITA PROPAGANDA DO ÚLTIMO CONCURSO QUE SERIAM 1000 VAGAS MAS PRA QUEM NÃO SABE SÓ FORMARAM CERCA DE 500 POLICIAS , ESSE A MESMA COISA MUITA PROPAGANDA PARA FORMAR 650 E PELO VISTO NÃO VAI FORMAR NEM 100 . SEGURANÇA PÚBLICA TA UMA COISA TRISTE.

  5. aff pelo português da sua mensagem não é muito difícil saber porque você não foi aprovado! Estudar ninguém quer né agora ficar colando defeitos sem olhar a própria condição é muito fácil mesmo! Parabéns a todos que passaram na prova objetiva e que apresentaram o mínimo de competência intelectual exigida q foi de 60%!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *