Correios divulga relação dos candidatos aprovados no Programa Jovem Aprendiz

Os Correios divulgaram a relação dos candidatos aprovados no Programa Jovem Aprendiz. A convocação começará nesta quarta-feira (18). O programa recebeu 325.440 inscrições em todo o país para 2.820 vagas. Do total, 1.809 são pessoas com deficiência, que têm reservados 10% das vagas. A convocação é feita por meio de telegrama e de acordo com a pontuação obtida. Aqueles que não comprovarem as informações fornecidas no ato da inscrição serão eliminados. Os aprovados farão os exames médicos admissionais. A previsão é que os primeiros contratados comecem a atuar nos Correios no próximo mês. Confira os nomes clicando no link: https://www.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=487

0 Resposta para “Correios divulga relação dos candidatos aprovados no Programa Jovem Aprendiz

  1. olá, eu fiz minha inscrição, mais quando eu os selecionados, a pagina continua a mesma, sem os nomes, isto significa que não fui selecionada? Obrigada.

  2. Gostaria de saber porque não consigo abri a pagina do correio para verificar o nome dos candidatos aprovados no programa para jovens aprendiz?

  3. Estou ansioso para saber da minha convocação para a vaga do jovem aprendiz,pois não consigo acessar a página . Atenciosamente…Rodolfo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *