Oportunidades de empregos e estágio para todas as escolaridades no ES

Algumas empresas e agências de seleção começaram a semana com boas oportunidades de empregos no Espírito Santo. Nós reunimos essas vagas neste único post para que você possa escolher sua opção e enviar o currículo. Boa sorte!

Cobra D’agua
A marca de roupas Cobra D’agua está com vagas de emprego para o setor de produção. Na fábrica da empresa, que fica em Santa Inês, Vila Velha, há vagas para auxiliar de expedição e auxiliar de produção. Deverão se candidatar pessoas do sexo masculino, com ensino médio completo, que residam em Vila ou proximidades e com disponibilidade de horário. Não é necessário ter experiência. Os interessados podem encaminhar currículos para o e-mail: [email protected] com o nome do cargo no campo assunto do e-mail.

Construtora Épura
São vagas para pedreiro e auxiliar de obras com contratações são imediatas para trabalho nos canteiros de obras da Construtora Épura, localizados na Grande Vitória. É necessário ter, no mínimo, um ano de experiência na função. Há uma vaga para mestre de obras ou técnico de edificações com experiência mínima de cinco anos em gestão de obras acima de 200 operários. A oportunidade é para atuar em Vila Velha. Os interessados devem comparecer no endereço abaixo, das 8h às 11h, de segunda a sexta-feira para entrevista com o RH da empresa. É necessário levar o documento de identidade, CPF, carteira de reservista, título de eleitor e carteira de trabalho.  Construtora Épura: Rua Henrique Moscoso, 1019, oitavo andar, sala 807, Centro, Vila Velha.

Grupo Meridional de Saúde
O Grupo Meridional de Saúde, que compreende os hospitais São Francisco, São Luís, Praia da Costa e Meridional, oferece 50 vagas que incluem oportunidades para técnico em enfermagem, porteiro, e enfermeiro. Os interessados precisam acessar o site www.hospitalmeridional.com.br e cadastrar o currículo pelo link “Trabalhe Conosco”. Quem preferir pode enviar o currículo pelo e-mail [email protected].

Agência de seleção
Interessados devem fazer cadastro no site: www.suprema-rh.com. Confira as vagas disponíveis na Suprema RH:

Empregos:
Técnico de campo jr.
Assistente de TI
Recepcionista
Auxiliar de estoque
Auxiliar de manutenção

Estágio:
Ciências contábeis
Psicologia
Administração
Ensino médio

Pessoas com deficiência:
Auxiliar de RH
Agente de atendimento
Promotor de vendas
Auxiliar administrativo

Grupo Konyk
07 vagas para costureira. Experiência em moda masculina.
01 vaga para cortador/coordenador
Enviar currículo para [email protected]

Grupo Guermar
01 vaga para auxiliar de cobrança
Pré-requisitos: cursar Administração ou Ciências Contáveis; Experiência na função; conhecimentos nas ferramentas de informática – Pacote Office; boa comunicação oral e escrita.
Enviar currículo para [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *