Oportunidades de empregos em várias empresas no Espírito Santo

A construtora Épura, a farmácia Santa Lúcia, o Sheraton Vitória Hotel e o Hospital Meridional abriram mais de 80 vagas de empregos para níveis médio e superior, em vários cargos. Abaixo você confere os detalhes de cada vaga e como enviar o currículo para participar da seleção. Faça sua inscrição e boa sorte!

Construtora Épura
A Construtora Épura abriu 19 novas vagas de emprego para pedreiro e auxiliar de obras, com contratação imediata. Os requisitos são experiência em obras prediais (trabalho em altura) com reboco de fachada e jaú, ou em acabamentos finos e cerâmica. Os interessados deverão comparecer munidos da CTPS na Rua Henrique Moscoso, 1019 – 8º andar – Centro de Vila Velha, próximo ao Colégio Marista, das 8h às 11h, de segunda a sexta-feira, e falar com Denise ou Paula, tel 3061-0354.

Farmácia Santa Lúcia
A Farmácia Santa Lúcia abriu novas vagas de emprego para os cargos de vendedora de perfumaria, caixa e auxiliar de estoque. Os interessados podem enviar o currículo para [email protected].

Sheraton Vitória Hotel
O Sheraton Vitória Hotel abriu novas vagas de emprego para os cargos de recepcionista bilíngue masculino, garçom, cozinheiro e auditor noturno. Os interessados podem enviar o currículo para [email protected]. A empresa oferece salário compatível com o mercado, VT, VA, café de manhã, seguro de vida em grupo, plano de saúde e plano odontológico com co-participação após 2 meses.

Hospital Meridional
O Hospital Meridional abriu 61 novas vagas de emprego para os cargos de acadêmico de enfermagem, atendente, auxiliar de farmácia, auxiliar de serviços gerais, faturista para recurso de glosa, pessoa com deficiência (PcD), supervisor de atendimento, técnico em enfermagem, estagiário de almoxarifado, técnico em enfermagem de CC, técnico em enfermagem de UTI. Os interessados devem enviar currículo pelo e-mail [email protected]

Um comentário em “Oportunidades de empregos em várias empresas no Espírito Santo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *