Banestes convoca nesta sexta 65 novos funcionários aprovados em seu concurso

banO Banestes vai convocar 65 novos empregados, sendo 58 técnicos bancários e sete analistas econômico-financeiros, aprovados em concurso público. O agendamento dos exames para avaliação médica deve ser feito entre esta sexta-feira (1º) e terça-feira (05), pelo telefone (27) 3383-1303, das 9 às 17 horas. O edital sai nesta sexta-feira (1º), no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo, além dos sites do Banestes (www.banestes.com.br) e do Idecan (www.idecan.org.br). As datas, os procedimentos para realizar os exames médicos e a distribuição das vagas por município constam do edital. Já a relação de documentos necessários à admissão pode ser conferida no site do Banestes. Os técnicos bancários convocados vão trabalhar na rede de agências do Banestes, reforçando a equipe de atendimento em 17 municípios capixabas. Já os analistas irão atuar em diversas áreas da Direção Geral.

Após o exame médico, os candidatos convocados deverão comparecer à sede do Banestes (Av. Princesa Isabel, 574, Ed. Palas Center, Bloco B, 10º andar, Centro, Vitória), para a apresentação de documentos necessários à admissão. Na ocasião, eles receberão orientações sobre o processo admissional, plano de saúde, previdência complementar e outras informações inerentes ao processo.

Os candidatos considerados aptos para o exercício do cargo deverão assumir suas funções em 18 de novembro, quando participarão de treinamento de integração, com duração de duas semanas.

Os 65 convocados foram aprovados nas provas objetivas do concurso público Banestes 2012, realizado para formação de cadastro de reserva. Ao todo, 32.861 pessoas participaram. Por meio deste concurso, o banco já realizou 329 convocações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *