Vale abre as inscrições para 369 vagas em seu programa de estágio

Xnatalia_araujo___estagiaria_de_eletromecanica___foto_salviano_machado_1A Vale abre as inscrições para o seu programa de estágio no próximo dia 10 de março. São 369 vagas para estudantes do ensino técnico e superior dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Pará, Maranhão, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Bahia. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 30 de março pelo site www.vale.com/oportunidades. Na última edição, o Programa recebeu mais de 33 mil inscrições em menos de um mês, uma média de 59 candidatos por vaga. Veja os detalhes da seleção:

Nível superior
Os universitários devem ter a conclusão do curso prevista para o período entre julho de 2015 e julho de 2016, nos cursos de engenharia, administração de empresas, economia, ciências contábeis e ciências da computação, entre outros (lista completa no site).

Nível técnico
Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que tenham formatura prevista até julho de 2015 ou que sejam formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório e ainda estejam matriculados na instituição de ensino. Há opção em mais de 20 cursos, entre eles mecânica, eletrônica, eletromecânica, segurança do trabalho e enfermagem (lista completa no site).

Bolsa e benefícios
Os selecionados receberão bolsa-auxílio mensal de até R$ 972,00 (os valores variam dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária), assistência médica e seguro de vida. Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição.

Processo seletivo
O processo seletivo é composto de seis etapas eliminatórias: inscrição e triagem de candidatos, prova online, dinâmica de grupo, painel e entrevista com gestores, exames médicos e entrega de documentos e plano de estágio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *