Ifes abre inscrições para preencher vagas de professor substituto

provaJá estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado 01/2015, que visa contratar professores substitutos para o Campus Santa Teresa, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). São duas vagas – uma para a área de Língua Portuguesa e outra para a área de Inglês/Espanhol – em regime de 40 horas semanais. A remuneração varia de R$ 2.764,45 a R$ 4.699,21, conforme a titulação do docente.

Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de fevereiro, comparecendo à Coordenadoria de Recursos Humanos do campus. O candidato deverá entregar a documentação exigida no item 2.5 do edital em envelope lacrado e identificado com nome, número do edital e área para a qual concorre.

Para a área de Língua Portuguesa é exigida Licenciatura em Letras/Português. Já para a área de Inglês/Espanhol é necessário ser licenciado em Letras Inglês ou Letras Português/Inglês e possuir curso de Espanhol realizado em Instituição de Ensino regularizada com carga horária mínima de 200 horas, ou ainda ser licenciado em Letras Português/Espanhol e possuir curso de Inglês.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em duas etapas: prova de títulos (classificatória) e prova de desempenho didático (eliminatória). A prova de títulos terá peso 4 e a de didática terá peso 6. Clique aqui para ter acesso ao edital 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *