Três grandes empresas abrem vagas em seus programas de trainee

traTrês grandes empresas abriram vagas em seus programas de trainee. Ericsson, Locaweb e PwC (empresa de auditoria e consultoria) oferecem, além de bons salários, uma oportunidade única de iniciar uma carreira de sucesso entre os profissionais mais renomados do país e do exterior. Confira abaixo como fazer para se inscrever, além dos requisitos necessários:

Ericsson
A Ericsson abriu as inscrições do seu programa de trainee 2015. A empresa busca recém-formados em telecomunicações, engenharia, ciências da computação e eletrônica, além de candidatos com mestrado em administração, marketing e economia. Os candidatos podem se inscrever até o dia 13 de março pelo site www.ericsson.com/br/careers/student.

Locaweb
O grupo Locaweb abriu as inscrições para o seu programa de trainee 2015. Os candidatos devem ter concluído a graduação entre julho de 2013 e julho de 2015, nas áreas de administração de empresas, ciências econômicas, direito, engenharia, ciência da computação, marketing, psicologia e economia. As inscrições devem ser fetias até o dia 30 de março pelo site www.traineelocaweb.com.br.

PwC
A PwC, empresa de auditoria e consultoria, abriu as inscrições para o seu programa Nova Geração. O programa recruta estudantes matriculados na faculdade a partir do 2º ano ou que concluíram a formação universitária há, no máximo, dois anos. Entre as áreas profissionais solicitadas pela firma estão administração, agronomia, ciências atuariais, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharias, ecologia, estatística, física, gestão ambiental, matemática, psicologia, química, relações internacionais, zootecnia e cursos relacionados a tecnologia da informação. Os interessados podem se inscrevera até o dia 11 de março pelo site www.pwc.com.br/novageracao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *