Psicoespaço abre seleção para cinco vagas de estágio

A Psicoespaço abriu seleção para cinco vagas de estágio nas áreas de Administração, Comunicação, Marketing e Economia. Os interessados devem cadastrar-se preferencialmente no site www.psicoespaco.com.br ou enviar o currículo para o e-mail[email protected], com o título da vaga no assunto. Quem preferir pode comparecer na Psicoespaço, no endereço Rua Capitão Domingos Corrêa da Rocha, nº 80, Ed. Master Place, sala 405, Bairro Santa Lúcia, Vitória/ES, CEP 29047-602. Confira as oportunidades:

Estagiário Auxiliar Administrativo (1 vaga)
Requisitos: Ensino Médio completo e experiência na área
Atividades: Cadastro de apólices no sistema; atendimento ao cliente; cadastro e atualização de dados da empresa com fornecedores e órgãos públicos; atualização e arquivamento de documentos e certidões; acompanhamento de procedimento de liquidação de sinistros; e controle de contas a pagar e faturas a receber.

Estagiário de Administração ou Comunicação (1 vaga)Requisitos: Ensino Superior em Administração ou Comunicação Social (a partir do 4º período), gostar da área comercial/vendas, possuir espírito empreendedor, gostar de alcançar resultados e disponibilidade para carga horária de 5 horas no período da manhã.
Atividades: Manter contato com os clientes e comercializar programas de treinamentos

Estagiário de Marketing (1 vaga)
Requisitos: Cursando Ensino Superior em Marketing ou Administração, possuir experiência com atividades pertinentes ao cargo e domínio em informática.
Atividades: Acompanhamento de campanhas de comunicação; interface com agências de publicidade; controle de despesas de comunicação; acompanhamento dos dados de vendas; e disponibilidade para trabalhar seis horas por dia, de preferência no período da manhã.

Estagiário de Administração e Marketing (1 vaga)
Requisitos: Cursando Ensino Superior em Administração ou Marketing (entre o 4º e o 5º período), domínio do pacote Office e de ferramentas de busca (Google), inglês nível básico e disponibilidade para trabalhar no período vespertino.
Atividades: Realizar pesquisa e análise de informações mercadológicas.

Estágio em Economia/Contabilidade (1 vaga)
Requisitos: Cursando Ensino Superior em Economia ou Contabilidade (entre o 3º e o 5º período), domínio do pacote Office e de ferramentas de busca (Google), inglês nível intermediário e disponibilidade para trabalhar no período vespertino.
Atividades: Suporte na elaboração de estudos de viabilidade econômico-financeira para empreendimentos imobiliários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *