Mais de 500 vagas de empregos e estágios em Cariacica

A Agência do Trabalhador de Cariacica oferece 511 oportunidades de empregos e estágios, em várias áreas e para todos os níveis de escolaridade. Os interessados devem ir até a agência, das 8 às 17 horas, munidos dos documentos e a carteira de trabalho para pegar uma carta de encaminhamento para marcação de entrevista. A agência do trabalhador fica a Rua João Lopes Rogério, n° 8, Ed. Christi, 2° andar, bairro Campo Grande, Cariacica (em cima da farmácia popular). Mais informações pelos telefones: 3354-5510/3354-5507.

VAGAS QUA PRÉ-REQUISITOS
AJUDANTE DE LANTERNEIRO

(OFICINA)

01 Masculino, ensino fundamental completo e com experiência mínima de um ano.
AJUDANTE DE MOTORISTA

(TRANSPORTADORA)

05 Masculino, ensino médio completo e com experiência como ajudante em transportadora.
AJUDANTE DE PINTOR AUTOMOTIVO

(OFICINA)

01 Masculino, ensino fundamental completo e com experiência mínima de um ano.
ASSISTENTE DE ATENDIMENTO

(COMÉRCIO DE BELEZA)

05 Feminino, ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado e feriados e fácil acesso ao Shopping Vila Velha e vivência anterior com atendimento a clientes.
ASSISTENTE DE LOJA

(LOJA SHOPPING)

01 Ambos os sexos, ensino médio completo, trabalhar em escala, desejável experiência e disponibilidade de horário e para trabalhar em Shopping.
ASSISTENTE DE MANUTENÇÃO

(COMÉRCIO DE BELEZA)

03 Masculino, Acima de 21 anos, ensino médio completo, vivência anterior (experiência) com manutenção hidráulica, elétrica, predial e alvenaria e disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado e feriados e fácil acesso ao Shopping Vila Velha.
ATENDENTE COMERCIAL DE LOJA

(RH)

08 Ambos os sexos, ensino médio completo com ou sem experiência, disponibilidade para trabalhar em shopping à noite, ter dinamismo, motivação, concordância verbal, conhecimento básico de informática, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de negociação, entre outras.
ATENDIMENTO DE CALL CENTER

(CALL CENTER)

150 Ambos os sexos, ensino médio Completo, noções de Informática, acima de 18 anos, sem experiência, disponibilidade de Horário, carga horária de 06he20min/dia.
AUXILIAR DE CABELEIREIRO

(COMÉRCIO DE BELEZA)

20 Feminino, ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado e feriados e fácil acesso ao Shopping Vila Velha e vivência anterior com atendimento a clientes. Realizar as etapas de divisão, hidratação e penteado, dando suporte à consultora de beleza no SR.
AUXILIAR DE MECÂNICO

(CONCESSIONÁRIA)

02 Masculino, ensino médio completo, conhecimento em informática básica, possuir CNH, auxiliar nos serviços da oficina contemplando troca de óleo e lubrificação, remoção, recondicionamento, montagem e desmontagem de componentes e outras atividades afins, de acordo com o planejamento da oficina, normas e padrões da montadora.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO

(RH)

10 Masculino, ensino fundamental incompleto, com experiência ou disposição para trabalho pesado, trabalhar em escala e não pode ter grande rotatividade em carteira. (Trabalhar na Serra)
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

(RH)

01 Masculino, possuir CNH: B auxiliar na linha de produção, encaixotar, montar palete, realizar limpeza e auxiliar em serviços dos diversos setores industriais.

Local de trabalho: Viana

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (PADARIA) 01 Feminino, com disponibilidade de horário, com experiência comprovada em carteira na área da limpeza.
BALCONISTA

(PADARIA)

03 Feminino, ensino fundamental completo, idade até 45 anos, sem experiência, disponibilidade de horário.
BALCONISTA DE AÇOUGUE

(SUPERMERCADO)

02 Masculino, ensino fundamental incompleto, com experiência mínima de 06 meses e com disponibilidade para trabalhar no período tarde e noite de segunda a sábado. (Moradores da região de Campo Grande e de Porto Novo).
CABELEIREIRO

(COMÉRCIO DE BELEZA)

05 Feminino, ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado e feriados e fácil acesso ao Shopping Vila Velha, vivência anterior com atendimento a clientes.  Experiência com corte, escova, sobrancelha, maquiagem. Curso Concluído Profissionalizante de Cabeleireira. Realizar serviços de Corte, Penteado; Escova; Sobrancelha e Maquiagem.
DOMÉSTICA

(RH)

01 Feminino, ensino fundamental incompleto, com experiência e necessária referência. (Para trabalhar de segunda a sábado em Interlagos).
ELETRICISTA

(FÁBRICA)

01 Masculino, ensino fundamental completo, ter curso técnico na área e curso de segurança em instalações e serviços em eletricidade (NR-10). Experiência em vivência na área Industrial, habilidade, atenção e responsabilidade.
EMBALADOR

(SUPERMERCADO)

 

02 Masculino, ensino fundamental incompleto, com experiência mínima de 06 meses e com disponibilidade para trabalhar no período tarde e noite de segunda a sábado. (Moradores da região de Campo Grande).

 

ESTOQUISTA

(COMÉRCIO DE BELEZA)

02 Masculino, ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado e feriados e fácil acesso ao Shopping Vila Velha e vivência anterior com estoque.
EXECUTIVO DE LIMPEZA INDUSTRIAL

(EMPRESA)

 

01 Masculino, acima de 25 anos, ensino fundamental completo e sem experiência.

(Morador da Serra)

FARMACÉUTICO

(FARMÁCIA)

01 Ambos os sexos, ensino superior completo, com experiência de 06 meses.
FISCAL DE LOJA

(SUPERMERCADO)

08 Masculino, ensino fundamental completo, idade acima de 20 anos, sem experiência e disponibilidade para fechamento de loja.
GERENTE DE OFICINA MECÂNICA

(EMPRESA)

01 Masculino e com experiência em gerência e oficina mecânica
INSTALADOR DE ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS 01 Masculino, com experiência na área automotiva (instalação de: alarmes, central multimídia, etc.).
INSTALADOR DE INSUL-FILM

(COMERCIO DE ACESSÓRIO AUTOMOTIVO)

 

01 Masculino e com experiência de 01 ano na função.
INSTALADOR DE SOM E ACESSÓRIOS

(COMERCIO DE ACESSÓRIO AUTOMOTIVO)

01 Masculino e com experiência de 01 ano na função.
LANTERNEIRO

(TRANSPORTE COLETIVO)

01 Masculino, ensino fundamental completo, e com experiência mínima de 01 ano.
LANTERNEIRO

(CONCESSIONÁRIA)

01 Masculino, ensino médio completo e com experiência de um ano comprovada em carteira.
LOMBADOR/

AJUDANTE DE ENTREGA

(EMPRESA)

06 Masculino, ter preparo físico para pegar peso, ensino fundamental incompleto, com experiência ou sem experiência na área e ser morador da região (Campo Verde, Porto Belo, Santo Antônio, Planeta, Flexal 2, Santana, Porto de Cariacica).
MECÂNICO AUTOMOTIVO

(TRANSPORTE COLETIVO)

01 Masculino, ensino fundamental completo, desejável curso na área e com experiência mínima de 01 ano.
MECÂNICO DE EMPILHADEIRA

(RH)

01 Masculino, ensino médio completo, experiência em manutenção de empilhadeira e palheteira.

(Ser morador de Cariacica).

MONTADOR DE MÓVEIS

(RH)

06 Masculino, ensino médio completo, com experiência na função, Pode ter experiência também com estoque /carga e descarga, pessoas estáveis e trabalhadoras.                               (LOCAL DE TRABALHO GRANDE VITÓRIA (REALIZAR ENTREGAS E MONTAGENS DE MÓVEIS).
MOTORISTA CARRETEIRO

(TRANSPORTADORA)

02 Masculino, CNH E, ensino fundamental completo e com experiência mínima de 06 meses.

(Obrigatório ter o curso do MOPP)

OPERADOR DE CAIXA

(PADARIA)

02 Feminino, ensino fundamental completo, idade até 45 anos, com experiência e disponibilidade de horário.
OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO

(CALL CENTER)

13 Ambos os sexos, ensino médio completo ou cursando, disponibilidade de horário: 15h às 21h (seg à sex) e aos sábados, de 10h às 16hs e ter noções de informática.
PEDREIRO

(CONSTRUTORA)

03 Masculino, ensino fundamental completo e com experiência em assentamento de blocos.
REPOSITOR

(SUPERMERCADO)

03 Ambos os sexos, ensino fundamental incompleto, sem experiência e disponibilidade para fechamento de loja.
REPOSITOR

(SUPERMERCADO)

04 Masculino, ensino fundamental incompleto, com experiência mínima de 06 meses e com disponibilidade para trabalhar no período tarde e noite de segunda a sábado. (Moradores da região de Campo Grande, Porto de Santana, Itacibá e de Porto Novo).
REPOSITOR DE HORTIFRUTI

(SUPERMERCADO)

02 Masculino, ensino fundamental incompleto, com experiência mínima de 06 meses e com disponibilidade para trabalhar no período tarde e noite de segunda a sábado. (Moradores da região de Itacibá).
TÉCNICO AGRÍCOLA OU TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA

(EMPRESA)

01 Habilitação AB, no máximo 3 anos formado, cursos na área agrícola, afinidade e ou interesse no segmento de fertilizantes, interpretação em laudos de análise do solo, raciocínio numérico e habilidade em vendas.
TÉCNICO DE ENFERMAGEM

(HOSPITAL)

15 Ambos os sexos, ensino médio completo, Coren-Es ativo, conhecimento básico de informática, experiência de 06 meses em hospital e preferencialmente morador de Vitória ou Serra.

Trabalhar de escala.

TÉCNICO DE LABORATÓRIO

(HOSPITAL)

15 Ambos os sexos, disponibilidade de horário, ter curso técnico da função e ter experiência ou que tenha feito estágio.
TÉCNICO EM ALIMENTOS

 (RH)

01 Ambos os sexos, ser morador de Vila Velha e ter curso na área. (Para trabalhar em Vila Velha).
TORNEIRO MECÂNICO

(TRANSPORTE COLETIVO)

01 Masculino, ensino fundamental completo, desejável curso na área e com experiência mínima de 01 ano.
VENDEDOR DE LOJA

(RH)

07 Ambos os sexos, ensino médio completo com experiência em vendas, disponibilidade de horário e de trabalhar em shopping ou loja de rua.
VENDEDORA

(LOJA SHOPPING)

01 Ambos os sexos, ensino médio completo, trabalhar em escala, desejável experiência e disponibilidade de horário e para trabalhar em Shopping.
VENDEDORA

(EMPRESA)

02 Feminino, ensino médio completo, com experiência. É necessário possuir carro ou moto.

 

 

VAGAS PARA PORTADORES COM DEFICIÊNCIA

 

QUA

 

PRÉ-REQUISITOS

 

OPERADOR DE TELEMARKETING (TRANSPORTE COLETIVO)

 

12

 

PORTADORES COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, 18 a 45 anos, ensino médio completo e com experiência de 06 meses.

 

(LANTERNEIRO)

(TRANSPORTE COLETIVO)

01 PORTADORES COM DEFICIÊNCIA Masculino, ensino fundamental incompleto, 18 a 45 anos e com experiência de 06 meses.
(FRENTISTA)

(TRANSPORTE COLETIVO)

01 PORTADORES COM DEFICIÊNCIA

Masculino, ensino fundamental incompleto, 18 a 45 anos e com experiência de 06 meses.

COBRADOR

(TRANSPORTE COLETIVO)

02 PORTADORES COM DEFICIÊNCIA Ambos os sexos, 18 a 45 anos, ensino fundamental completo e com experiência de 06 meses.
ALMOXARIFE

(TRANSPORTE COLETIVO)

01 PORTADORES COM DEFICIÊNCIA Masculino, ensino médio incompleto, 18 a 45 anos e com experiência de 06 meses.
ATENDIMENTO DE CALL CENTER

(CALL CENTER)

80 PORTADORES COM DEFICIÊNCIA Ambos os sexos, ensino médio Completo, noções de Informática, acima de 18 anos, sem experiência, disponibilidade de Horário, carga horária de 06he20min/dia.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO

(INDÚSTRIA)

04 PORTADORES COM DEFICIÊNCIA Ambos os sexos, ensino médio completo e com experiência.
AUXILIAR DE OBRAS

(CONSTRUTORA)

01 PORTADORES COM DEFICIÊNCIA Masculino, ensino fundamental completo e disposição para trabalhar em canteiro de obra.

 

AUXILAR

(TRANSPORTE COLETIVO)

08 PORTADORES COM DEFICIÊNCIA Ambos os sexos, ensino fundamental incompleto completo e sem experiência.
EMBALADOR

(SUPERMERCADO)

01 PORTADORES COM DEFICIÊNCIA Masculino, ensino fundamental completo e sem experiência. (EXCETO CADEIRANTES).
RECEPCIONISTA

(LABORATÓRIO)

01 PORTADORES COM DEFICIÊNCIA Feminino, idade de 18 a 40 anos, ensino fundamental completo e desejável experiência na área, mas não obrigatória.
REPOSITOR DE HORTIFRUTI

(SUPERMERCADO)

02 PORTADORES COM DEFICIÊNCIA Masculino, ensino fundamental completo e sem experiência. (EXCETO CADEIRANTES).
REPOSITOR EXTERNO

(DISTRIBUIDORA)

01 PORTADORES COM DEFICIÊNCIA Masculino, ensino fundamental completo, para trabalhar como repositor em supermercado.
TÉCNICO DE ENFERMAGEM

(HOSPITAL)

20 PORTADORES COM DEFICIÊNCIA Ambos os sexos, ensino médio completo e técnico, registrado no Coren e com ou sem experiência.
VENDEDOR INTERNO

(PAPELARIA)

01 PORTADORES COM DEFICIÊNCIA Masculino, ensino médio completo, com experiência em vendas de papelaria e atacado e ser morador de Cariacica ou Viana.

 

 

VAGAS DE ESTÁGIO QUA PRÉ-REQUISITOS
ESTAGIO SUPERIOR DE ARQUIVOLOGIA

(RH)

01 Ambos os sexos, com noções de informática e ser morador de Vila Velha. Horário de 12:00 ás 18:00 hs. Local: Residencial Itaparica Vila Velha. Código: 121813
ESTAGIO SUPERIOR DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÂO

(RH)

01 Ambos os sexos.

Nível superior em ciência da computação ou afim, cursando do 5º período acima.

Horário 08h30 ás 12h30 horas.

Trabalhar em Vitória

Código: 112490

ESTÁGIO SUPERIOR DE ENGENHARIA CIVIL

(RH)

01 Ambos os sexos, ter noções de informática, de Segunda á Sexta, de 08h00 ás 14h00, Trabalhar em Boa Vista – Serra. Código: 122750
ESTÁGIO DE ENSINO MÉDIO

(RH)

01 Ambos os sexos, noções de informática, de Segunda a Sexta de 08h00 as 12h00, Moradores da região de Cobilândia – Vila Velha.

Código: 122801

ESTÁGIO DE ENSINO MÉDIO

(RH)

01 Ambos os sexos, Trabalhar em Parque Jacaraípe – Serra. (Morar próximo à empresa) (Próximo ao shopping Jacaraípe que fica em frente a farmácia Drogasil); com curso de informática Básica.

Código: 120646

ESTÁGIO DE ENSINO MÉDIO

(RH)

01 Feminino, conhecimento em informática, horário de 08:00 às 18:00 hs. Local: Enseada do Suá

Código:121813

ESTÁGIO SUPERIOR DE PEDAGOGIA

(RH)

01 Feminino, estudantes que cursando até o 7º período, de Segunda à Sexta de 12h30 ás 18h30 trabalhar em Itapoã Vila Velha. Código: 122542
ESTAGIO DE SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÂO

(RH)

01 Masculino.

Horário: 12:00 às 18:00 hs

Ter conhecimento em Microsoft Word, PowerPoint e Excel.

Local: Gurigica em Vitória.

Código: 121864

ESTÁGIO DE SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO

(RH)

01 Ambos os sexos, com noções de informática. Horário a combinar.

Trabalhar na Serra.

Código: 119826

ESTÁGIO DE SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO

(RH)

01 Masculino. Ter conhecimento em Microsoft Word, PowerPoint e Excel. Horário de 10h00 ás 13h00 e de 14h00 ás 17h00 horas.

Trabalhar na Serra.

Código: 121626

ESTÁGIO DE TÉCNICO DE ENFERMAGEM

(HOSPITAL)

20 Ambos os sexos, técnico de enfermagem em andamento, cursando ou finalizando disciplina de fundamentos da enfermagem, conhecimento básico de informática e somente morador de Vitória ou Serra.
ESTÁGIO SUPERIOR DE ENGENHARIA AMBIENTAL

(RH)

01 Ambos os sexos, de Segunda a Sexta, de 08h00 as 12h00, Trabalhar no Centro de Vitória. Alunos a partir do 08º período.

Código: 122440.

ESTÁGIO ENSINO MÉDIO

(RH)

01 Ambos os sexos, noções de informática, de Segunda a Sexta de 14h00 as 18h00, Moradores da região de Cobilândia – Vila Velha.

Código: 122819

ESTÁGIO ENSINO MÉDIO

(RH)

02 Masculino, de segunda à sexta feira, de 14h00 as 18h00, Residir em Vitória – Trabalhar na Enseada do Suá.

Código: 122827

 

ESTÁGIO ENSINO MÉDIO

(RH)

 

02

 

Ambos os sexos, de Segunda a Sábado, de 08h00 a 12h00, Trabalhar em Vitória – Centro.

Código: 122908

ESTÁGIO SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO

(RH)

01 Masculino, de segunda a sexta, das 10h00 as 13h00 e 14h00 as 17h00, Trabalhar em Laranjeiras Velha – Serra. Ter conhecimento em Microsoft Word, PowerPoint, Excel. Código: 121626

 

ESTÁGIO SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO

(RH)

01 Feminino, de Segunda/Quarta: 16h00 ás 21h30 – Terça/Quinta 16h30 ás 21h30 e Sábado: 13h30 ás 17h30 (de 15 em 15 dias).

Código: 122487

ESTÁGIO TÉCNICO  AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL, TÉCNICO EM SAÚDE BUCAL.

(RH)

01 Feminino.

Horário de 07:30 ás 11:30 horas.

Residir em Vila Velha

Trabalhar em Vila Velha.

Código: 117263

ESTÁGIO TÉCNICO EM LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS

(RH)

01 Masculino, Trabalhar em Morro da Lagoa – Vila Velha.

Código: 122037

VAGA DE ESTÁGIO ATENDIMENTO AO

CLIENTE/RECEPÇÃO

(RH)

01 Local de atuação: Campo Grande – Cariacica *Área de Atuação: Atendimento ao cliente/Recepção
*Meninas *Cursando nível médio no turno NOTURNO
*Disponibilidade para os SÁBADOS *Morar próximo a empresa *Comunicativa, Dinâmica e disposta a aprender.
VAGA DE ESTÁGIO ATENDIMENTO AO CLIENTE

(RH)

01 Local de atuação: Praia do Canto – Vitória *Área de Atuação: Atendimento ao cliente
*Meninas *Cursando nível médio no turno MATUTINO
*Disponibilidade para os FINS DE SEMANA e *Disponibilidade para trabalhar TARDE/NOITE
*Comunicativa, Dinâmica e disposta a aprender.
VAGA DE ESTÁGIO ATENDIMENTO AO CLIENTE

(RH)

01 Local de atuação: Vila Velha – Itapoã *Área de Atuação: Atendimento ao cliente  *Meninas*Cursando nível médio no turno MATUTINO *Disponibilidade para os FINS DE SEMANA e *Disponibilidade para trabalhar TARDE/NOITE *Comunicativa, Dinâmica e disposta a aprender.
VAGA DE ESTÁGIO ATENDIMENTO AO CLIENTE

(RH)

01 Local de atuação: Vila Velha – Coqueiral de Itaparica *Área de Atuação: Atendimento ao cliente *Meninas *Cursando nível médio no turno MATUTINO *Disponibilidade para trabalhar TARDE / NOITE *Disponibilidade para os FINS DE SEMANA *Comunicativa, Dinâmica e disposta a aprender.
VAGA DE ESTÁGIO ATENDIMENTO AO CLIENTE / ADMINISTRATIVO

(RH)

01 Local de atuação: Vila Velha – Próximo a região da Barra do Jucu *Área de Atuação: Atendimento ao cliente / Recepção *Meninas
*Cursando nível médio no turno MATUTINO *Disponibilidade para os SÁBADOS *Disponibilidade para turno TARDE / NOITE
*Comunicativa, Dinâmica e disposta a aprender.
VAGA DE ESTÁGIO ATENDIMENTO AO CLIENTE / ADMINISTRATIVO

(RH)

01 Local de atuação: Cariacica – Porto de Santana *Área de Atuação: Atendimento ao cliente / Recepção *Meninas
*Cursando nível médio no turno MATUTINO *Disponibilidade para os SÁBADOS *Disponibilidade para turno da TARDE / NOITE
*Comunicativa, Dinâmica e disposta a aprender.
VAGA DE ESTÁGIO SUPERIOR NA ÁREA DE RECURSOS HUMANOS

(RH)

01 Local de atuação: Vila Velha – Glória *Área de Atuação: Recrutamento e Seleção *Meninas *Cursando nível Técnico ou Superior no turno NOTURNO *Disponibilidade de horário *Cursando:RH,ADM ou PSICOLOGIA *Comunicativa, Dinâmica e disposta a aprender.
VAGA DE ESTÁGIO PARA ÁREA ADMINISTRATIVA

(RH)

01 Local de atuação: Vitória – Ilha de Santa Maria *Meninas
*Morem próximo à empresa
*Cursando nível Técnico em ADM OU ÁREAS AFINS
*Disponibilidade para trabalhar a TARDE *Conhecimentos em Informática *Afinidade com cálculos e números.
VAGAS DE ESTÁGIO NÍVEL TÉCNICO / SUPERIOR

(RH)

01 Local de atuação: Cariacica – Porto de Santana *Meninos / Meninas *Cursando Técnico ou Superior em INFORMÁTICA ou áreas a fins *Disponibilidade para trabalhar no turno MATUTINO.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *