Faculdade São Geraldo abre as inscrições para o vestibular

Está difícil conseguir um emprego, não é mesmo? E ter um aumento de salário, então, nem se fala. Talvez o problema não esteja em você, mas no seu currículo. Fazer um curso superior é fundamental para deixar a concorrência para trás. Para te ajudar nessa missão, a Faculdade São Geraldo abriu as inscrições para seu processo seletivo de meio do ano. A instituição oferece vagas para os cursos de Administração (50), Ciências Contábeis (100), Direito (50 matutino e 50 noturno) e Pedagogia (50). A prova será realizada no dia 28 de junho, das 14h às 16h, e será composta pelo desenvolvimento de uma redação.

As inscrições
O candidato tem até o dia 26 de junho para se inscrever pelo site saogeraldo.edu.br/site/processo-seletivo, ou na Secretaria Acadêmica, de segunda a sexta, das 14h às 21h, com documento de identificação e 2 kg de alimentos não perecíveis. Quem efetivar a inscrição na página institucional deverá entregar a doação no dia da prova.

O resultado
O resultado do Processo Seletivo 2015/2 será divulgado no dia 28, no site da FSG. As matrículas serão iniciadas na segunda-feira (29) e encerradas no dia 1º de julho (primeira chamada); já no caso de segunda chamada, a partir de 02 de julho. Os aprovados deverão apresentar cópia autenticada do histórico escolar e cópias simples de documento de identidade, CPF e da Certidão de Nascimento ou de Casamento. O Edital e o Manual do Candidato podem ser acessados no www.saogeraldo.edu.br/site/processo-seletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *