Banestes divulga os locais das provas de domingo

O Banestes divulgou os locais das provas de seu concurso que acontecem no próximo domingo, dia 12. Elas serão aplicadas nos municípios de Vitória, Vila Velha, Guarapari, Colatina, Linhares, São Mateus, Cachoeiro de Itapemirim e Venda Nova do Imigrante. Com duração de quatro horas, o exame começará às 14h30 (Horário de Brasília). O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 60 minutos do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original, preferencialmente aquele informado no ato de sua inscrição. Para ver seu local de prova, basta clicar aqui: www.makiyama.com.br/BANESTES. É de responsabilidade do candidato a identificação correta de seu local de realização da prova e o seu comparecimento no horário determinado.

Disputa
Ao todo, 74.353 pessoas vão participar do processo seletivo. O cargo de técnico bancário, para nível médio, é o que tem maior número de candidatos, com 67.369 inscrições (90,6% do total). Já para técnico de segurança do trabalho são 2.746 inscritos. As inscrições para nível superior somam 4.238 candidatos, sendo 2.792 para analista econômico-financeiro, 715 para analista de tecnologia da informação (suporte e infraestrutura); 702 para analista de tecnologia da informação (desenvolvimento de sistemas); e 29 para médico do trabalho.

 Resultado
A relação com os nomes dos aprovados será divulgada no dia 14 de agosto. O processo seletivo tem validade de um ano e pode ser prorrogado por mais um.  O objetivo do processo seletivo é formar cadastro de reserva para todos os cargos e regiões do Espírito Santo. Para o cargo de técnico bancário, alguns municípios foram agrupados para efeito de classificação e convocação dos candidatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *