Veja onde fazer estágio e trainee em uma empresa top!

Grandes empresas internacionais e nacionais abriram dezenas de vagas de estágio e trainee esta semana. Além das ótimas bolsas, bons salários e uma série de benefícios, elas são uma oportunidade para quem deseja iniciar a carreira em uma grande organização. Confira abaixo onde estão essas oportunidades, cadastre-se e boa sorte!

Burger King
O Burger King abriu as inscrições para 10 vagas em seu programa de trainee. As oportunidades são para nível superior em qualquer área de formação com conclusão do curso entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015. O início das atividades está previsto para janeiro de 2016. Os interessados poderão se inscrever até o dia 12 de outubro pelo site https://www.traineeburgerking.com.br/.

BRMALLS
A BRMALLS abriu vagas para trainee. Podem participar estudantes dos cursos de administração, arquitetura, ciências contábeis, comunicação social (publicidade ou propaganda e marketing), direito, economia, engenharia e psicologia, com formatura entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015. Inscrições até 30 de setembro pelo site https://brmalls.across.jobs/.

Pirelli
A Pirelli abre 92 vagas em seu programa de estágio. O estudante deve estar matriculado em um dos seguintes cursos do ensino técnico e superior, com formatura prevista para o período de dezembro de 2017 e junho de 2018: administração, comércio exterior, ciências contábeis, ciências da computação, ciências e tecnologia, comunicação mercadológica, comunicação social, direito, economia, engenharia ambiental, engenharia automação, engenharia civil, engenharia de telecomunicações, engenharia elétrica, engenharia de materiais, engenharia mecânica, engenharia de produção, engenharia química, jornalismo, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, sistemas de informação, técnico em administração, técnico eletrônico, técnico em informática, técnico em mecânica, técnico em mecatrônica técnico em segurança do trabalho e técnico em química. A empresa oferece bolsa auxílio, assistência médica, seguro de vida, auxílio farmácia, transporte fretado, auxílio transporte, vale refeição ou restaurante no local e desconto na compra de produtos da empresa. Inscrições até o dia 23 de outubro pelos sites www.pirelli.com.br ou www.ciadeestagios.com.br.

RB (Reckitt Benckiser)
A empresa anglo-holandesa RB (Reckitt Benckiser), detentora detentora de marcas famosas como Veja, Vanish, Air Wick, Harpic, SBP, Durex, Naldecon, Luftal e Dettol, está com inscrições abertas para 25 vagas em seu Programa de Estágio 2016. A bolsa-auxílio varia de R$1.565 até R$1.750, mais vale transporte, ônibus fretado, convênio e odontológico, refeição no local, e desconto em produtos. A seleção é voltada a estudantes matriculados e cursando, de preferência, a partir do segundo ano de graduação nas seguintes áreas: administração, comércio exterior, ciências contábeis, economia, publicidade, propaganda&marketing, engenharias (produção/materiais/entre outras), química, farmácia, ciências biológicas e direito. Inscrições até 10 de outubro pelo site www.vagas.com.br/reckitt.

Philip Morris Brasil
A Philip Morris Brasil, detentora de seis das 15 marcas mais vendidas, entre elas Marlboro, abriu as inscrições para seu programa de trainee. As vagas são para profissionais de todas as áreas, formados em curso superior entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015. Além da formação em curso superior, os candidatos precisam ter inglês fluente e mobilidade para realizar viagens e trabalhar em diferentes localidades no Brasil. As inscrições podem ser feitas até 13 de outubro pelo site www.ciadetalentos.com.br/traineepmb2016.

Cargill
A Cargill abriu as inscrições para o seu programa de trainee. Os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 nos cursos de administração, agronomia, ciências contábeis, economia, engenharias e zootecnia. Também é necessário ter inglês avançado e é imprescindível ter disponibilidade para morar em outro estado e/ou cidade. Entre os benefícios oferecidos estão: vale-alimentação, programa de participação nos resultados (PPR), assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, seguro de vida, cooperativa de crédito, grêmios locais e benefícios de final de ano. Os candidatos podem se inscrever até o dia 1º de outubro pelo site www.novostalentoscargill.com.br.

Linde
A Linde, empresa de tecnologia e produção de gases industriais e medicinais, abriu as inscrições para o seu Programa Trainee 2016. No total, são oferecidas 10 vagas. Os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 nos cursos de engenharia (química, mecânica, metalúrgica, de materiais, mecatrônica, de alimentos e de produção), química, farmácia, administração e economia. As inscrições podem ser feitas pelo site www.dreves.com.br/linde até o dia 30 de setembro.

Basf
A Basf está com as inscrições abertas para seu programa de estágio. As oportunidades são destinadas aos estudantes do último ano de agronomia, engenharia agronômica e biologia. Os aprovados iniciam o trabalho entre dezembro de 2015 e janeiro de 2016 e o programa oferece, além da bolsa-auxílio, benefícios como vale transporte, vale refeição ou refeitório no local, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.  As inscrições podem ser feitas pelo site https://vivatalentos.com.br/estagiosbasf até o dia 4 de outubro.

3M do Brasil
A 3M do Brasil abriu as inscrições para o Programa de Estágio 2016. Para participar do programa, os candidatos precisam ter inglês avançado e ter previsão de conclusão da graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017 nos cursos de administração, ciências contábeis, economia, direito, estatística, comunicação social, publicidade e propaganda, marketing, engenharia (alimentos, computação, controle e automação, materiais, produção, elétrica, mecânica, mecatrônica, química), biologia, farmácia, química, relações internacionais e públicas e sistemas da informação. As inscrições devem ser feitas pelo site www.3m.com.br/recrutamento até 30 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *