UCL abre 100 vagas para Engenharia da Computação

A UCL, localizada em Manguinhos, na Serra, vai aumentar a oferta de cursos de engenharia. A partir do primeiro semestre do ano que vem, serão formadas turmas de Engenharia da Computação. As vagas já estão abertas e vão ser disputadas no próximo vestibular, que será realizado no dia 14 de novembro. Serão 100 oportunidades no total, das quais 50 são para o período vespertino e as outras 50 para o turno da noite. O curso de Engenharia da Computação forma profissionais para trabalharem com desenvolvimento e construção de computadores e com a integração entre hardware e softwares. Mesmo em época de crise, o mercado para esses engenheiros é aquecido, pois a computação está cada vez mais presente em todas as áreas da economia.

OUTROS CURSOS
Além das vagas abertas em Engenharia da Computação, a UCL está com outras 1500 oportunidades para quem quer ingressar no ensino superior, no início de 2016. Ao todo, são 1600 vagas disponibilizadas em 17 cursos de graduação. Há, entre as opções, seis cursos tecnólogos, que duram de dois anos a dois anos e meio e garantem diploma de ensino superior e entrada mais rápida no mercado. “Há opções variadas de cursos, com período de duração também variado e possibilidade de estudar à noite ou durante o dia. Assim, conseguimos atender a diversos perfis de candidatos, como os que só estudam e também aqueles que precisam conciliar trabalho e formação acadêmica. Além disso, nossa oferta de cursos é feita de acordo com as áreas em que o mercado mais demanda profissionais”, destacou Sandro Lobato, diretor de Marketing da UCL.

SOBRE O VESTIBULAR
O vestibular será no dia 14 de novembro. Para se inscrever, é preciso acessar o site www.ucl.br ou ir até a faculdade, localizada no quilômetro 6 da rodovia ES 010, em Manguinhos, na Serra, até o dia 12 de novembro. Não há taxa de inscrição. Os candidatos aprovados começarão a estudar em fevereiro do ano que vem.

AS VAGAS
Administração (100 vagas/noturno), Engenharia da Computação (100 vagas/ diurno e noturno), Engenharia Elétrica (120 vagas/diurno e noturno), Engenharia Biomédica (100 vagas/diurno e noturno), Engenharia de Automação e Controle (150 vagas/diurno e noturno), Engenharia de Petróleo (150 vagas/diurno e noturno), Engenharia de Produção (150 vagas/diurno e noturno), Engenharia Civil (150 vagas/diurno e noturno), Engenharia Química (120 vagas/diurno e noturno), Engenharia Mecânica (120 vagas/diurno e noturno), Marketing (40 vagas/noturno), Logística (40 vagas/noturno), Gestão da Qualidade (40 vagas/noturno), Gestão de Recursos Humanos (50 vagas/noturno), Informática – Sistemas de Informação (80 vagas/noturno); Análise e Desenvolvimento de Sistemas (50 vagas/noturno) e  Gestão Financeira (40 vagas/noturno).

INSCRIÇÕES
Inscrições: até o dia 12 de novembro, pelo site www.ucl.br ou na faculdade, localizada no quilômetro 6 da rodovia ES 010, em Manguinhos, na Serra.

Prova: 14 de novembro.

Início das aulas: fevereiro do ano que vem.

Mais informações: pelo telefone 3434-0100 ou pelo site www.ucl.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *