Estácio cria central que amplia chances no mercado

Uma parceria entra a faculdade Estácio e a TOTVS – empresa líder no Brasil em soluções de software de gestão – ampliou ainda mais as chances de seus estudantes no mercado de trabalho. O projeto “Central do Aluno”, que teve investimento de R$ 10 milhões, prevê uma assessoria ao universitário desde o momento que ele se inscreve para o vestibular até depois de se formar. Essa iniciativa prevê uma série de benefícios aos alunos, tais como serviços de apoio em nível acadêmico, profissional e pessoal, como apoio psicopedagógico, orientação para processo seletivo, metodologia de estudo, orientação vocacional e de planejamento de carreira.
“Teremos verdadeiramente uma visão 360º do nosso aluno durante toda sua jornada, desde antes de entrar na faculdade, ao longo de sua vida acadêmica e profissional, até depois de se formar na Estácio”, explica o presidente da Estácio, Rogério Melzi. O projeto, que vem sendo desenvolvido nos últimos dois anos, funciona em diversas frentes: canais de atendimento presencial e online, aplicativo mobile e uma nova estratégia de relacionamento com o cliente, englobando todas as unidades de negócios.

Oportunidades de trabalho
Uma das premissas dos atendentes deste novo Contact Center é que eles devem ser alunos Estácio, de cursos variados. Além do salário, os atendentes têm 80% de bolsa de estudo (graduação ou pós-graduação) e remuneração variável por produtividade. “Nossos alunos têm a oportunidade de trabalhar na Central do Aluno e já representam a maior parte do nosso Contact Center. Com isso, aumentamos as oportunidades no Estácio Carreiras e garantimos que nossos alunos sejam atendidos por alguém que vivencia sua experiência e conhece o produto em detalhes”, explica George Neiva, diretor de relacionamento.

Apoio em meio à crise
Para momentos de dificuldade financeira, a Estácio estruturou nos novos canais de atendimento e uma ilha financeira com expertise única nesta área, especialmente para tratar, por exemplo, de negociação de pagamentos e emissão de boletos além de oferecer o financiamento sem juros.

Mais informações sobre a Estácio
Acesse o www.estacio.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *