Chance de emprego na área de tecnologia e alimentação

A Psicoespaço seleciona para vagas de empregos na área de tecnologia e gastronomia. São duas vagas para os cargos de gerente de Tecnologia da Informação (TI) e programador Back End, para atuação nos municípios de Vitória e Serra, respectivamente. Para concorrer à vaga de gerente de TI é preciso que o candidato tenha graduação completa em sistemas de informação, análise de sistemas ou áreas afins, experiência comprovada e domínio em sistemas operacionais plataforma Windows, VMware e Linux, Firewall PFSense, banco de dados SQLServer e Mysql. O candidato deve ter disponibilidade para viagens. Já para a vaga de programador Back End, os requisitos incluem ter curso superior em Ciências da Computação, Sistemas da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou Tecnologia da Informação. O candidato também deve ter conhecimento básico em inglês técnico, experiência como programador em nível pleno e comprovado em Java, SQL e JPA, além de habilidades em desenvolvimento Web e domínio em Informática.

Pizzaiolo
Há também vaga para pizzaiolo, para atuação em franquia de pizzaria instalada na Praia da Costa, em Vila Velha. Para concorrer à vaga é preciso que o candidato tenha o ensino médio completo, possua experiência na função, e tenha disponibilidade para trabalhar em período noturno e aos finais de semana.

Cadastros
Os interessados devem se cadastrar preferencialmente no site www.psicoespaco.com.br ou enviar currículo para o e-mail [email protected], com o título da vaga no assunto. Quem preferir,  pode comparecer na Psicoespaço, na Rua Capitão Domingos Corrêa da Rocha, nº 80, Ed. Master Place, sala 405, Bairro Santa Lúcia, Vitória-ES, CEP 29047-602.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *