Após a folia, é hora de conquistar um emprego novo

A Psicoespaço oferece 60 vagas de emprego. Destaques para agente de ação social (Guarapari), coordenador (a) contábil e fiscal e consultor de vendas. Há ainda cadastro de reserva aberto para preencher futuras vagas de emprego. Os interessados devem cadastrar-se preferencialmente no site www.psicoespaco.com.br ou enviar currículo para o e-mail [email protected], com o título e o código da vaga no assunto. Quem preferir pode comparecer na Psicoespaço, no endereço Rua Capitão Domingos Corrêa da Rocha, nº 80, Ed. Master Place, sala 405, Bairro Santa Lúcia, Vitória-ES, CEP 29047-602.

Cargo Detalhes da vaga
Advogado (a) Pleno Requisitos:

– Graduação Completa em Direito

– Inscrição na OAB

– Sólida experiência nas áreas agrária, cível e imobiliária

– Conhecimento do Pacote Office

– Desejável experiência em contencioso cível

– Desejável Inglês Intermediário

 

Atividades:

– Analisar, confeccionar, revisar e validar contratos diversos

– Atendimento direto aos clientes internos e contato com advogados externos

– Participação em reuniões e suporte em negociações

– Analisar as minutas contratuais

– Responder consultas, pesquisas e questionamentos jurídicos

– Elaboração apresentações relacionadas à área de atuação

– Demais rotinas pertinentes a função

 

Agente de Ação Social (Guarapari)

 

Requisitos:

– Superior completo em Pedagogia, Serviço Social ou Ciências Sociais, com registro profissional ativo no conselho de classe correspondente

– Experiência comprovada em abordagens e diagnósticos sociais

– Residir em Guarapari

– Conhecimentos intermediários em Pacote Office

– Desejável CNH B

 

Atividades:

– Acompanhamento e intermediação das demandas de engenharia junto as comunidades atendidas com a execução dos serviços

– Interlocução com órgãos públicos, entidades privadas, ONG’s, lideranças existentes nos locais de atuação, entre outras entidades representativas

– Intermediação e administração de possíveis conflitos, quando de interesse da empresa

– Registro fotográfico nítido de todas as ações em acompanhamento, bem como de toda a documentação de cada cliente abordado, para concessão de benefícios e posterior composição de processo individual, se for o caso

– E demais atividades pertinentes ao cargo

Analista Contábil Requisitos:

– Técnico em Contabilidade completo, Superior completo (ou em curso) em Ciências Contábeis

– Experiência em rotinas contábeis

– Domínio em Pacote Office

 

Atividades:

– Registrar atos e fatos contábeis;

– Analisar e conciliar as contas contábeis do balanço;

– Elaborar balancetes

– Realizar contabilidade gerencial

– Classificação contábil

– Prestar consultoria e treinamento do sistema ERP

– Administrar fluxo de documentos

– Atender a controles internos

– Analisar retenção de tributos na fonte

– Controlar o ativo permanente

– E demais atividades pertinentes ao cargo

Analista de RH Requisitos:

– Ensino Superior completo em Psicologia ou Administração

– Desejável Pós em Gestão de Pessoas

– Experiência com Recrutamento e Seleção

– Experiência com Treinamento e Desenvolvimento

– Conhecimento do Pacote Office

 

Atividades:

– Realização de processos internos e externos

– Realização de movimentação em casos de promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal

– Realizar o programa de Treinamento e Desenvolvimento

– Realizar entrevistas de desligamentos

– Integração de novos colaboradores

 

Analista Financeiro Pleno

 

Requisitos:

– Graduação Completa em Ciências Contábeis, Administração ou Economia

– Desejável especialização em Finanças Empresariais

– Experiência comprovada no cargo

– Domínio de Informática nível usuário e desejável Excel Avançado

 

Atividades:

– Gestão de caixa e relacionamento com bancos;

– Controle de Contas a Pagar e Contas a Receber;

– Emissão de faturamento e cobrança;

– Apuração e controle de remuneração de prestadores de serviços;

– Preparação e envio de documentação à Contabilidade;

– E demais atividades relacionadas ao cargo

 

Analista de Pessoal

 

Requisitos:

– Graduação completa ou em curso (Ciências Contábeis e Administração)

– Conhecimento em Informática

– Experiência profissional na área de Departamento Pessoal

– Conhecimento em Leis Trabalhistas

 

Atividades:

– Fechamento de folha de pagamento

– Rescisão de contrato

– Apuração de folha de ponto

– Admissão de funcionários

– Homologação de funcionários

Assistente de DP Requisitos:

– Ensino Médio completo, Ensino Técnico em Rotinas de Departamento de Polícia ou cursando Ensino Superior em Psicologia

 

Atividades:

– Promover a manutenção do clima organizacional da unidade

– Garantir o cumprimento da legislação e a manutenção de condições de trabalho seguras à equipe

– Processar informações necessárias ao fechamento da folha de pagamento da unidade

– Administrar benefícios e relacionamento com os prestadores de serviços

Assistente de Importação Requisitos:

– Ensino Superior em curso ou completo em Administração (com ênfase em Comércio Exterior), Comércio Exterior ou Logística

– Experiência com documentação relativa a importação e exportação

– Vivência na área de importação e exportação

– Desejável Inglês Intermediário para leitura e escrita

– Conhecimento do Pacote Office

 

Atividades:

– Conferir documentação (Proforma, Inovoice, B/L, Packing List,descrição detalhada, LI e etc.), tanto de Avisos de Embarques, quanto documentos originais

– Cumprir com as rotinas específicas de procedimento para cada cliente;

– Fazer a abertura do processo no sistema

– Enviar para o Tráfego as informações necessárias no caso de operações door-to-door

– Solicitar todos os pagamentos e rotinas de liberação de documentação na chegada do embarque

– Emitir: a planilha com dados para faturamento; solicitação de carregamento no sistema para programação; e solicitação de numerário, quando aplicável

– Cumprir com os prazos

– E demais atividades pertinentes ao cargo

Atendente (Shopping) Requisitos:

– Ensino Médio Completo

– Desejável experiência nas atividades do cargo

– Gostar de trabalhar com o produto Óculos

– Conhecimento de Informática nível usuário

– Disponibilidade de horário

 

Atividades:

– Atendimento a Clientes

– Cadastro de Clientes

– Demais atividades pertinentes ao cargo

Auxiliar Administrativo Pleno Requisitos:

– Ensino Médio completo

– Experiência em rotinas de departamento pessoal

– Desejável experiência em escritório de contabilidade

– Conhecimento avançado em Prosoft e Pacote Office

 

Atividades:

– Atendimento ao cliente

– Folha de pagamento

– Admissões

– Rescisões

– Demais atividades pertinentes ao cargo

Auxiliar Comercial Requisitos:

– Ensino Técnico e/ou Superior completo (s)

– Desejável experiência na área comercial

– Conhecimentos em Pacote Office e internet

 

Atividades:

– Executar atividades operacionais do setor comercial

– Realizar relatórios e edição de propostas comerciais

– Realizar contato telefônico com os clientes e representantes externos

– Manuseio de sistema interno

Auxiliar Contábil Pleno Requisitos:

– Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis

– Disponibilidade para atuar em Vitória

– Residir na Grande Vitória

– Possuir sólida experiência na função

– Possuir conhecimento no sistema Prosoft

 

Atividades:

– Realizar classificação contábil, conciliações e fechamento de demonstrações contábeis

– Redigir relatórios e documentos

– Demais atividades pertinentes ao cargo

Auxiliar Contábil Requisitos:

–   Pós Médio/Técnico completo em Contabilidade ou graduação em curso em Ciências Contábeis

– Necessário alguma experiência nas atividades na função

–  Conhecimento de Informática nível usuário e Excel

 

Atividades:

–  Lançamentos

–  Controle de Compras

Auxiliar de Atendimento II Requisitos:

– Escolaridade mínima: Ensino Médio completo

– Conhecimento em Informática

– Experiência profissional na área de atendimento ao cliente/recepção

 

Atividades:

– Atendimento aos pacientes pessoalmente ou por telefone

– Autorização de exames médicos

– Atividades administrativas em geral.

Auxiliar de Entregas Requisitos:

– Ensino Fundamental completo

– Experiência na função

 

Atividades:

– Carregar o caminhão na plataforma de embarque da empresa

– Descarregar o caminhão e entregar os móveis para o cliente, mediante assinatura do termo de aceitação e garantia

Auxiliar de Escritório Requisitos:

– Ensino médio completo

– Experiência em rotinas administrativas

– Conhecimento em Pacote Office

 

Atividades:

– Protocolo de documentos para a contabilidade;

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