Empresas na Grande Vitória contratam nível técnico

Boa oportunidade de trabalho para profissionais da área técnica e nível médio. Algumas empresas da Grande Vitória contratam para os cargos de técnico de segurança do trabalho e meio ambiente, técnico de imobilização ortopédica, mecânico de manutenção e eletricista, informática, entre outras opções. Confira abaixo como se inscrever nesses processos seletivos:

Samp
Contrata técnico de imobilização ortopédica. Currículos para o email [email protected], colocar o nome da vaga no campo assunto.

Empresa na Serra
Contrata técnico em segurança no trabalho com experiência mínima de dois anos na função, com conhecimento em Legislação de Saúde e Segurança, Excel, e disponibilidade para viagens e trabalho noturno (semanalmente). Currículo para o email [email protected], identificando o nome do cargo no campo assunto.

Construção Civil
Empresa contrata técnico de segurança do trabalho e meio ambiente com formação nas duas áreas, registro do MTE, e ótimo nível de conhecimento nas legislações pertinentes. Desejável experiência em obras industriais. Currículo, com pretensão salarial, para o email [email protected].

Mecânico
Empresa na Serra seleciona para o cargo de mecânico de manutenção, que executará manutenção preventiva e corretiva em caminhões, empilhadeiras, pá carregadeira, retroescavadeira e outros. Currículo com pretensão salarial para o email [email protected].

Fertilizantes Heringer
Vaga para eletricista de manutenção. A empresa oferece uma série de benefícios como assistência médica, vale transporte, cesta básica, participação nos lucros, seguro de vida em grupo, refeição no local. Cadastro do currículo no www.heringer.com.br, no link “Venha trabalhar conosco”.

Transporte
Empresa contrata mecânico com experiência em mecânica pesada. Currículo com pretensão salarial para o email [email protected].

Indústria de tintas
Empresa do ramo de tintas contrata assistente técnico que tenha ensino médio completo, dinâmico, boa fluência e algum conhecimento em tintas. A empresa oferece salário, premiação e assistência médica. Currículo com pretensão salarial para o email [email protected].

Informática
Empresa seleciona instrutor de informática com curso técnico ou superior em informática, de preferência, que resida em Vila Velha ou Cariacica, com ou sem experiência na área. Currículos devem ser enviados para o email [email protected], com o código TI no campo “Assunto”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *