Mais de 400 empregos na Agência do Trabalhador

A Agência do Trabalhador de Cariacica oferece 401 oportunidades de empregos neste início de semana. Os interessados devem procurar a agência o quanto antes, pois, assim que as vagas são preenchidas as ofertas também encerram. Nesse caso, o candidato será cadastrado no perfil profissional – um banco de dados que guarda as informações da pessoa e quando surge a vaga o candidato é chamado. A agência funciona em Campo Grande e possui uma sucursal em Itacibá. Essa filial funciona no Centro Público de Economia Solidária, mais conhecido como Arte & Café. Na sucursal, também há a mesma prestação de serviço: encaminhar a pessoa interessada às vagas de emprego e cadastro para cursos de qualificação, assim como já acontece em Campo Grande.

Praça
O Projeto Agência na Praça, nesta terça-feira (03), estará na comunidade de Vale dos Reis. Toda semana, a equipe da Gecaper vai até um bairro com o objetivo de realizar encaminhamento para vagas de emprego e cadastrar para cursos de qualificação, menor aprendiz e estágio. O atendimento acontece sempre das 8 às 13 horas. Para se candidatar a um dos serviços oferecidos basta apresentar a Carteira de Trabalho e a Carteira de Identidade.

Serviço:
Agência do Trabalhador de Cariacica
Endereço: Rua João Lopes Rogério, n° 8, Ed. Christi, 2° andar, bairro Campo Grande, Cariacica
Horário de atendimento: das 8 às 16 horas
Telefone: 3354-5510

Sucursal da Agência do Trabalhador de Cariacica
Local: Centro de Referência da Economia Solidária Arte & Café
Onde: Rua Manoel Joaquim dos Santos, s/nº, Itacibá
Horário: Segunda a sexta, das 9 às 16 horas

Agência na Praça
Data: 10 (terça-feira)
Local: Vale dos Reis
Horário: 8 às 13 horas

 

VAGAS

QUA PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS.

A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA

AÇOUGUEIRO 02 Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência de um ano em carteira e ser morador de Cariacica, Vila Velha, Serra e Vitória.
ALINHADOR DE AUTOMÓVEL 01 Masculino, ensino médio completo, com experiência mínima de 06 meses.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

 

01 Ambos os sexos, ensino médio completo ou superior em andamento, com 01 ano de experiência na área de licitação, pregão, captação de clientes e negociação.
ATENDIMENTO DE CALL CENTER

 

130 Ambos os sexos, ensino médio completo, noções de informática, acima de 18 anos, com ou sem experiência, disponibilidade de horário, carga horária de 06he20min/dia, das 16h40 às 23h00.
AUXILIAR DE ATENDIMENTO 03 Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência em vendas, conhecimento em informática, comunicativo,responsável e proativo.

 

 

AUXILIAR DE COZINHA

 

04    Ambos os sexos, ensino fundamental completo, com experiência de 06 meses em carteira e disponibilidade para trabalhar a noite e a madrugada.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 05 Masculino, ensino fundamental completo, com experiência mínima de 06 meses em carteira e ser morador de Vitória, Serra ou Cariacica.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 05 Feminino, ensino fundamental completo, com experiência mínima de 06 meses em carteira e ser morador de Vitória, Serra ou Cariacica.
CONFERENTE 06 Ambos os sexos, ensino médio incompleto, com experiência em conferência, faturamento, expedição, recebimento. Desejável ter trabalhado com coletor de dados.
COSTUREIRA 01 Ambos os sexos, ensino médio incompleto, com experiência mínima de um ano em costuras industriais ou hospitalares.
COZINHEIRA 01 Feminino, ensino fundamental incompleto, ser morador de Cariacica ou Serra idade de 25 a 48 anos e ter experiência mínima de 06 meses em carteira.
FARMACÊUTICO 02 Ambos os sexos, com experiência mínima de um ano, ter curso superior completo e ser morador de Cariacica.
INSTALADOR DE INSUL-FILM E ACESSÓRIOS

 

01 Ambos os sexos, ensino médio completo e com experiência mínima de 02 anos em carteira com instalação de insul-film e acessórios.
INSTALADOR DE SOM E ACESSÓRIOS

 

01 Ambos os sexos, ensino médio completo e com experiência mínima de 02 anos em carteira como instalador de acessórios, estribos, engate de reboque, aparelho de cd/dvd em veículos de cliente.
INSTALADOR DE SOM E ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS 01  Masculino, ensino fundamental incompleto e experiência de 03 anos em carteira.
MENOR APRENDIZ 50 Ambos os sexos, cursando o 1°, 2° ou 3° ano do ensino médio, de 14 a 16 anos, ser morador de Vitória ou Serra, ter carteira de trabalho, RG e CPF e estudar no período matutino ou vespertino.

 

MONTADOR DE MÓVEIS 01 Ambos os sexos, ensino fundamental incompleto, experiência de no mínimo 2 anos, preferencialmente em montagem de móveis de linha e que  possua ferramentas próprias.
OPERADOR DE CAIXA

 

13 Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência de 06 meses em carteira e disponibilidade para trabalhar a noite e a madrugada.
OPERADORA DE CAIXA

(SHOPPING MOXUARA)

01 Feminino, ensino médio completo, com experiência mínima de 06 meses em carteira e disponibilidade de horário para trabalhar no Shopping Moxuara.

Cadastro reserva

OPERADORA DE CAIXA 02 Ambos os sexos, disponibilidade para trabalhar das 13:00 às 21:20, ser morador de Cariacica e ter experiência mínima de 06 meses em carteira.
PADEIRO 02 Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência de um ano em carteira e ser morador de Cariacica, Vila Velha, Serra e Vitória.
PIZZAIOLO

 

01 Masculino, ensino fundamental completo, para trabalhar em Vila Velha e com experiência de um ano em carteira.
PROMOTORA 01 Feminino, ensino fundamental completo, experiência mínima de 03 meses como promotora de vendas em carteira e ser moradora de Cariacica ou Vila Velha.
SALGADEIRA 01 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, com experiência mínima de 01 ano em carteira com salgados em geral, idade de 18 a 40 anos e ser morador de Cariacica e Vila Velha.
 

SALGADEIRA

 

01

 

Feminino, ensino fundamental completo, com experiência em manuseio de cilindro, conhecimento e habilidades é imprescindível para o cargo.

TÉCNICO

DE ELETRODOMÉSTICOS

01 Masculino, segundo grau completo e ou cursando superior, com experiência mínima de um ano em carteira e ser morador de Cariacica.

Obrigatório ter curso de eletrodomésticos.

TÉCNICO DE ELETRÔNICA 01 Masculino, ensino fundamental completo, com experiência na área de conserto de som, amplificadores automotivos, alarmes etc.
TÉCNICO DE ENFERMAGEM 04 Ambos os sexos, ensino médio e técnico completo, desejável experiência. Ter disponibilidade para trabalhar por escala.

Horário de trabalho das 19h00 às 07h00.

TÉCNICO DE ENFERMAGEM 11 Ambos os sexos, ensino médio completo, ter curso técnico, Coren-Es ativo, conhecimento básico de informática, experiência de 06 meses em hospital e ter disponibilidade de horário.

 

TÉCNICO DE INSTALAÇÃO E MANUTENÇAÕ DE REDE 02 Ambos os sexos, ensino médio completo, conhecimento em informática (manutenção de computador), necessário possuir CNH A/B a mais de um ano, disponibilidade de horário.
TÉCNICO EM ELETRÔNICA 01 Masculino, segundo grau completo e ou cursando superior, com experiência mínima de um ano em carteira e ser morador de Cariacica.

Obrigatório ter curso de Técnico de Eletrônica.

Obs: Conserto de Tv, som, DVD, etc.

VENDEDOR DE ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS

 

01 Ambos os sexos, ensino médio completo e com experiência mínima de 02 anos em carteira.
VENDEDOR INTERNO 02 Ambos os sexos, ensino Médio Completo, informática (Excel, Word, E-mail), acima de 25 anos, conhecimento em medidas (Polegadas), experiência mínima de 06 meses, disponibilidade imediata, more em Vila Velha e que tenha Comprometimento e Pró-Atividade.
VENDEDOR EXTERNO 01 Ambos os sexos, com experiência em vendas, ensino médio completo. Possuir veículo próprio carro ou moto.
VENDEDOR PORTA A PORTA

 

13 Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência com vendas externas e disponibilidade para atuar em Vitória e Vila Velha.
VENDEDORA

(SHOPPING MOXUARA)

01 Feminino, ensino médio completo, com experiência mínima de 06 meses em carteira e disponibilidade de horário para trabalhar no Shopping Moxuara.

Cadastro reserva

VENDEDORA

(SHOPPING VITÓRIA)

02 Feminino, ensino médio completo, disponibilidade de horário para trabalhar no Shopping Vitória, ser dinâmica e desejável experiência.
VENDEDORA 02 Feminino, ensino médio completo e experiência mínima de um ano na carteira.
VENDEDORA EXTERNA 01 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, com ou sem experiência e morar entre os bairros Itacibá e Cariacica Sede.

 

VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA QUA PRÉ-REQUISITOS

NECESSÁRIA CARTEIRA DE TRABALHO E LAUDO MÉDICO

AUXILIAR ADMINISTRATIVO 01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo com ou sem experiência.

VENDEDOR EXTERNO 03 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo e CNH A.

TELEFONISTA

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo e com ou sem experiência.

 

ATENDIMENTO DE CALLCENTER

 

85

 

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio Completo, noções de Informática, acima de 18 anos, sem experiência, disponibilidade de Horário, carga horária de 06he20min/dia.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 07 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, com conhecimento em informática, com ou sem experiência levar currículo e laudo autorizado.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 03 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino fundamental incompleto, com ou sem experiência.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

 

03 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, não é necessário experiência. Moradores de Vitória, Vila Velha e Serra Com ensino fundamental incompleto.

ENFERMEIRO ESPECIALISTA

 

 

02

 

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Com especialização em UTI/Urgência, cardiologia, centro cirúrgico, nefrologia.

RECEPCIONISTA

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Com experiência comprovada em carteira de no mínimo 06 meses, ensino médio completo.

TÉCNICO DE ENFERMAGEM 08 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo e técnico de enfermagem com registro no Coren. Com ou sem experiência.

 

 

 

VAGAS DE ESTÁGIO QUA PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS.
 

PEDAGOGIA

(RH)

 

02

 

Feminino, estar cursando a partir do 4° período em diante. Trabalhar de segunda a sexta das 12h30 às 18h00. Local de estágio Soteco – Vila Velha.

 

Necessário residir em Vila Velha

 

 

CÓDIGO:133977

 

ADMINISTRAÇÃO

(RH)

 

01

 

Feminino, trabalhar de segunda a sexta das 09h00 às 13h00. Local de estágio Santa Inês – Vila Velha.

 

Necessário residir em Vila Velha

 

 

CÓDIGO:134834

 

 

 

PEDAGOGIA, PSICOLOGIA

(RH)

 

01

 

Feminino,trabalhar de segunda a sexta das 13h00 às 19h00. Local de estágio Enseada do Suá – Vitória.

 

CÓDIGO: 135007

 

FISIOTERAPIA

(RH)

 

01

 

Ambos os sexos, estar cursando a partir do 6° período, trabalhar de segunda a sexta das 13h00 às 19h00. Local de estágio Campo Grande – Cariacica.

 

CÓDIGO: 134702

 

 

ENSINO MEDIO,TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO

(RH)

 

01

 

Feminino, carga horária de 6 horas à combinar com a empresa. Local de estágio Santa Marta – Vitória

 

Necessário residir em Vitória.

 

 

CÓDIGO:135100

 

 

TÉCNICO EM ENFERMAGEM

(RH)

 

01

 

Ambos os sexos, trabalhar de  segunda à sexta, das 07h00 às 13h00 ou de 13h00 às 19h00. Local de estágio Carapina – Serra.

 

 

CÓDIGO:135066

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *