Agência do Trabalhador oferece 214 vagas

Esta semana a Agência do Trabalhador de Cariacica, em Campo Grande, traz uma lista com 214 oportunidades de emprego. As vagas são direcionadas para pessoas com e sem experiência. Para concorrer é preciso comparecer à Agência do Trabalhador com a Carteira de Trabalho e documentos pessoais em mãos.
Há chances para diversas áreas, como: comércio, indústria, saúde e serviços. Os candidatos são selecionados conforme o perfil exigido pela empresa e, atendendo os requisitos da vaga, eles recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer entrevista.
Mesmo que não encontre a vaga que procura, o candidato pode realizar o cadastro com as informações pessoais, qualificações e experiências profissionais para arquivar no banco de dados da agência. A agência vai acioná-lo assim que surgir uma nova oportunidade. Também é possível realizar o cadastro para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.
A Agência do Trabalhador de Cariacica é administrada pela Gerência de Capacitação, Emprego e Renda (Gecaper), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Social, e funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com mais de 500 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.
Confira as vagas da Agência do Trabalhador de Cariacica para a próxima semana

Serviço:
Agência do Trabalhador de Cariacica
Endereço: Rua João Lopes Rogério, n° 8, Ed. Christi, 1° andar, bairro Campo Grande
Horário de atendimento: das 8h às 16h
Telefone: 3354-5510

 

VAGAS

 

QUA

PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS.

A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA

ASSISTENTE DE MARKETING 01 Masculino, ensino superior em marketing, publicidade e propaganda ou administração com ênfase em marketing, concluído ou cursando o 6° período e experiência de 02 anos com marketing comercial e setor de compras.
CAMAREIRA 01 Feminino, ensino fundamental completo, idade acima de 26 anos e experiência mínima de um ano em carteira.
COSTUREIRA 02 Feminino, ensino fundamental completo, com experiência de no mínimo 06 meses comprovada em carteira. Local de trabalho: Vitória, de segunda a sexta, de 07h30 as 17h30.
DUTEIRO 01 Masculino, com idade entre 20 e 45 anos, ensino fundamental completo e experiência de no mínimo 06 meses na função. Conhecimento em montagem, instalação, manutenção ou limpeza de dutos de ar condicionado. Local de trabalho: Vila Velha.

 

 

LANTERNEIRO 01 Masculino, ensino fundamental completo, idade até 45 anos, ser morador de Cariacica ou Viana, estabilidade na carteira, experiência comprovada de um ano e não ter trabalhado anteriormente em outra empresa do sistema Transcol.
MOTORISTA CARRETEIRO 03 Masculino, com experiência de no mínimo 06 meses comprovada em carteira e curso do MOPP.
OFICIAL DE MANUTENÇÃO PREDIAL 01 Masculino, ensino médio completo, idade de 26 a 40 anos e experiência mínima em hidráulica, pedreiro, eletricidade, pintura e consertos gerais.
OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO 30 Ambos os sexos, com idade acima de 18 anos, ensino médio completo, com ou sem experiência.

 

SUPERVISOR OPERACIONAL 01 Feminino, ensino médio completo, experiência de um ano na área de governança de hotel.
TECNICO DE ENFERMAGEM 05 Ambos os sexos, curso técnico em enfermagem concluído, COREN ativo, com experiência hospitalar em UTI.
TÉCNICO DE ENFERMAGEM 06     Ambos os sexos, COREN ativo, com experiência mínima de 03 meses, pode ser comprovada em contrato ou carteira assinada.
TÉCNICO DE ENFERMAGEM 12 Ambos os sexos, curso técnico completo, experiência de 06 meses em carteira e Coren ativo.
TÉCNICO DE ENFERMAGEM 10 Ambos os sexos, ensino médio completo, ter curso técnico, Coren-Es ativo, conhecimento básico de informática, experiência de 06 meses em hospital e ter disponibilidade de horário.
TÉCNICO EM ANATOMIA 01 Ambos os sexos, experiência com anatomia e dissecção, preparo, higienização e armazenamento de cadáveres. Desejável experiência em laboratório acadêmico ou DML. Com curso técnico em laboratório ou anatomia.
TÉCNICO EM QUÍMICA 01 Ambos os sexos, com curso técnico em química concluído, desejável experiência na função. Local de trabalho: Viana, de 08h00 ás 18h00.
VENDEDOR 03 Ambos os sexos, ensino médio completo, desejável experiência na função.
VENDEDOR EXTERNO 05 Ambos os sexos, ensino médio completo e com experiência de 01 ano comprovada em carteira. CNH A ou B, possuir veículo próprio, carro ou moto. Atividades: Prospecção e vendas. Local de trabalho: Vila Velha, de segunda a sexta de 08h00 ás 18h00.
 

VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

 

QUA PRÉ-REQUISITOS

NECESSÁRIA CARTEIRA DE TRABALHO E LAUDO MÉDICO

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

 

05 PESSOAS COM DEFICÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência de no mínimo 06 meses comprovada em carteira.

 

ASSISTENTE DE VENDAS / ASSISTENTE DE ESTOQUE

 

02 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, com idade entre 18 e 35 anos, ensino médio completo e não é necessário ter experiência. Local de trabalho: Vitória, das 14h00 ás 22h30.

Atividades: Organização da área de vendas, atendimento ao cliente, entre outros.

 

ATENDIMENTO DE CALLCENTER

 

70 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, noções de informática, idade 18 a 40 anos, sem experiência, disponibilidade de horário, carga horária de 06he20min/dia.

 

AUXILIAR DE CONSERVAÇÃO E LIMPEZA

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, ensino fundamental completo, com ou sem experiência. Local de trabalho: Viana, de 07h00 ás 17h00.

 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, ensino fundamental completo, com ou sem experiência. Local de trabalho: Viana, de 07h00 ás 17h00.

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

 

10 PESSOAS COM DEFICÊNCIA

Ambos os sexos, ensino fundamental incompleto, com ou sem experiência e idade de 18 a 45 anos.

 

EMBALADOR

 

02 PESSOAS COM DEFICÊNCIA

Masculino, ensino fundamental completo, idade 18 a 40 anos, com ou sem experiência.

 

MECÂNICO DE VEÍCULOS

 

01 PESSOAS COM DEFICÊNCIA

Masculino, ter CNH E, Com experiência mínima de um ano em carteira, ensino fundamental completo e ser morador de Cariacica.

 

OPERADOR DE ATENDIMENTO

 

25 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo ou estar cursando. Com ou sem experiência.

 

OPERADOR DE CAIXA

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, com idade entre 18 e 40 anos, ensino médio completo, com disponibilidade para trabalhar até o horário de fechamento de loja. Local de trabalho: Vila Velha.

OPERADOR DE MÁQUINA DE SORVETE

 

05 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, com idade entre 18 e 30 anos, ensino médio completo, não é necessário ter experiência. Horário de trabalho: de 09h00 ás 17h20, na escala 6×1.

Atividades: Atender ao cliente, preparar, ajustar e montar as máquinas de sorvete e sobremesas; recolher pratos e bandejas da praça de alimentação quando necessário, cumprir exigências sanitárias; manter organização da estação.

 

RECEPCIONISTA

 

02 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, com idade entre 18 e 40 anos, Com experiência de no mínimo 06 meses comprovada em carteira. Local de trabalho: Vitória e Vila Velha.

 

REPOSITOR

 

03 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, com idade entre 20 e 35 anos, ensino médio completo, não é necessário ter experiência. Disponibilidade de horário para trabalhar a noite (22h00 ás 07h00). Atividades: Retirar produtos do estoque e organizar nas prateleiras, limpeza e organização do setor, verificação de validade e precificação.

VIGIA

 

02 PESSOAS COM DEFICÊNCIA

Masculino, ensino fundamental incompleto, experiência de um ano em carteira e ser morador de Cariacica.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *