Vale abre mais de 200 estágios para técnico e superior

A Vale abriu inscrições com mais de 200 vagas de estágio para estudantes de ensino técnico e superior nos estados do Espírito Santo, de Minas Gerais e do Rio de Janeiro. Os selecionados iniciarão o estágio a partir de setembro de 2017 e receberão bolsa-auxílio mensal de até R$ 1.118 (os valores variam dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária), assistência médica e seguro de vida. Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição. A carga horária do estágio varia entre quatro e seis horas, dependendo das atividades a serem desenvolvidas. As inscrições poderão ser feitas até 07 de junho pelo site www.vale.com/brasil. O processo seletivo é composto de uma etapa de inscrição no site, uma dinâmica presencial e um painel de entrevistas.

Nível superior
Podem se candidatar candidatos de nível superior que estejam nos três últimos anos de curso, ou seja, com formatura prevista entre junho de 2018 e junho de 2020. Serão aceitas inscrições para universitários de vários cursos, entre eles Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e Ciências da Computação.

Nível técnico
Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que tenham formatura prevista até junho de 2019 ou que sejam formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório e ainda estejam matriculados na instituição de ensino. São mais de 20 cursos, como Mecânica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Mineração e Segurança do Trabalho. A lista completa de cursos de nível técnico está disponível no site.

Serviço:
O que: Vagas para estágio na Vale
Quando: de 23 de maio a 7 de junho
Como se inscrever: acesse o site www.vale.com/brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *