Tarpon, Burger King, Raízen e BRF selecionam trainees

Grandes empresas como a Tarpon, Burger King, Raízen, BRF e Fundação Estudar estão com as inscrições para seus programas de trainee abertas, ou seja, uma grande oportunidade de você fazer carreira em um organização de ponta. Veja abaixo como participar de cada uma dessas seleções:

Tarpon – A Tarpon, uma das maiores gestoras de recursos independentes do País, acaba de lançar uma “Jornada Empreendedora” para selecionar jovens talentos com perfil alinhado à sua essência cultural: o empreendedorismo. São 18 vagas para atuar nas empresas Omega Energia e Somos Educação, tendo como foco a contratação de profissionais que respondam bem à autonomia no ambiente de trabalho, à capacidade de execução, à necessidade de protagonismo nas agendas e entrega de resultados. O foco do programa, além do recrutamento, é o desenvolvimento dos jovens e o fomento da cultura empreendedora entre os recém-formados. Os participantes selecionados receberão formação em ferramentas de gestão de projetos e desenvolvimento de visão de business, bem como passarão por uma formação de liderança com avaliação de perfil, sessões de coaching e autoconhecimento. As inscrições vão até dia 10 de setembro pelo site bit.ly/jornada-empreendedora-eu.

 

Fundação Estudar – A Fundação Estudar está em busca de jovens que desejam transformar o Brasil por meio de seu Programa de Trainee. A organização sem fins lucrativos quer selecionar profissionais com foco em execução, orientados para resultado e com entregas de excelência. Para fazer parte do time de trainees da Fundação Estudar, é preciso ter graduação completa há até dois anos, com formação em qualquer área de conhecimento e disponibilidade para residir em São Paulo. As inscrições vão até dia 8 de outubro pelo site trainee.estudar.org.br.

 

Burger King – Em busca de novos talentos para somar aos mais de 10 mil colaboradores que estão espalhados em 23 Estados do Brasil, o BURGER KING® abriu as inscrições para o seu Programa Trainee 2018. As oportunidades são para jovens com as mais diversas formações acadêmicas, já que não há restrições de cursos.  Os interessados devem ter inglês fluente, disponibilidade para mudança e terem concluído a graduação entre dezembro de 2014 e 2017. O processo seletivo, realizado em parceria com a Cia de Talentos, terá quatro etapas. Após a inscrição, os candidatos passarão por testes online e os selecionados participarão de dinâmica de grupos, painel de negócios com lideranças e entrevista final com os executivos da empresa. O programa terá início em janeiro de 2018 e os trainees terão a oportunidade de conhecer as linhas de negócio do BURGER KING® para direcionar seu desenvolvimento dentro da companhia. As inscrições irão até o dia 24 de setembro e podem ser realizadas por meio do site www.vemserbk.com.

 

Raízen – A Raízen, empresa que lidera a produção de açúcar, etanol e bioenergia no país e é uma das maiores no setor de distribuição de combustíveis – sob a marca Shell, está com as inscrições para seu Programa de Talentos, que engloba a primeira edição do Programa de Trainee e a 7ª de seu Programa de Estágio, abertas. São mais de 170 vagas, no total, distribuídas em 33 cidades de todo o País e nas mais diferentes áreas da companhia, entre elas: Marketing, Logística, Administrativa, Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Jurídica, Agrícola, Comercial, Financeira e Operações.  Para o programa de estágio são mais de 150 vagas que estarão localizadas nas cidades de Açailândia, Andradina, Araçatuba, Araraquara, Araucária, Assis, Barra Bonita, Bauru, Belém, Betim, Bonfim, Brasília, Campos Elísio, Caarapó, Curitiba, Dois Córregos, Fortaleza, Goiânia, Governador Valadares, Guarulhos, Ipaussu, Jataí, Jaú, Junqueira, Manaus, Ourinhos, Paulínia, Piracicaba, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Para os trainees, são previstas 20 vagas que estão distribuídas pelo Brasil. As inscrições para participar do processo seletivo devem ser feitas até 18 de setembro de 2017, por meio do site https://www.raizen.com.br/talentosraizen/, de acordo com o perfil de cada um dos programas.

 

BRF – A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, abriu inscrições para mais de 100 vagas de estágio no Programa Supervisor Trainee 2018. As vagas são direcionadas aos alunos com graduação em dezembro/2018, contemplando cursos como engenharia, zootecnia, veterinária, administração, entre outros. O programa tem duração de um ano e acontece dentro do processo produtivo, com treinamentos de liderança, acompanhamento de um supervisor tutor e da área de Recursos Humanos, que apoiarão o desenvolvimento do estagiário para que, ao final do programa, possa ocupar o cargo de supervisor de fábrica, liderando uma equipe de, em média, 50 pessoas. As vagas disponíveis estão espalhadas por diversos estados, sendo eles Minas Gerais, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Pernambuco e Mato Grosso do Sul, além do interior de São Paulo. As inscrições vão até 21 de setembro pelo site Vagas.com. Os candidatos aprovados ingressarão na BRF em janeiro de 2018 com uma bolsa-auxílio diferenciada da média de mercado. Para mais informações acesse: vagas.com.br/supervisortraineebrf

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *