Piúma abre 36 vagas para guarda vidas

A Prefeitura de Piúma, a 96km de Vitória e cerca de 1h30 da capital, abriu processo seletivo para salva-vidas. São 36 vagas quem possui nível fundamental completo, mínimo de 18 anos e foi aprovado para aprovados no Curso de Formação de Salva Vidas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo.
As inscrições acontecem apenas nestas terça e quarta, dias 26 e 27 de dezembro, presencialmente. O cadastro pode ser feito das 8h às 11h e das 13h às 18h, na sede da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Av. Isaias Scherrer, 045, Centro, Piúma/ES). Não há cobrança de taxa de inscrição.
O candidato precisará preencher duas vias do formulário e entregar a seguinte documentação: cópia da identidade e original para conferência, quando não autenticada; cópia autenticada ou cópia com a apresentação do certificado original de Conclusão do Curso de Formação ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo; atestado de bons antecedentes emitidos pela Sesp; cópias autenticadas ou simples acompanhadas do original do comprovante de escolaridade.

Seleção de acordo com pontos no curso de Salvamar
A classificação dos candidatos será conforme a pontuação obtida durante o curso de formação de salva-vidas. A validade do processo seletivo vai até 31 de março 2018 e, caso haja necessidade, pode ser prorrogada até 31 de dezembro do mesmo ano.
A jornada será de 200 horas de trabalho por mês, em regime de escala. Os salva-vidas recebem salário de R$1.024,43 e auxílio-alimentação no valor de R$359,70. A listagem final de aprovados será divulgada na sexta, dia 29 de dezembro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *