Sedu lança mais um edital para selecionar professores

A Sedu divulgou nesta quarta-feira (24) um novo edital para contratação temporária de professores que irão atuar nos cursos técnicos de educação profissional nas seguintes áreas: administração, ciências contábeis, ética, língua estrangeira – inglês técnico, logística, direito, economia, empreendedorismo, estatística aplicada, marketing, matemática aplicada, psicologia, recursos humanos, agricultura, agronegócio, segurança do trabalho e tecnologia. Os salários vão de R$ 1.230,56 a R$ 3.554,92 com carga horária de 25 horas e seleção por meio te títulos.

O edital para contratação temporária de professores número 09/2018, este estabelece normas para recrutamento, seleção e contratação, em regime de designação temporária, de profissionais para atuar nos cursos técnicos de educação profissional em atendimento às necessidades de excepcional interesse público da Secretaria de Estado da Educação.

Algumas das exigências para o ingresso nas vagas são por exemplo:

Para atuar nas áreas de AGRICULTURA, AGRONEGÓCIO, SEGURANÇA DO TRABALHO e TECNOLOGIA o profissional que possuir o pré-requisito assinalado com asterisco no Anexo I deverá estar registrado no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia – CREA e apresentar no momento da chamada Certidão de Registro e Quitação.

Outros pontos importantes a serem observados no edital para contratação temporária de professores.

  • O candidato que no momento da chamada se recusar a assumir a carga horária total oferecida, será RECLASSIFICADO para o último lugar da lista.
  • A carga horária semanal do professor poderá ser alterada ao longo do contrato, caso ocorra evasão escolar, ingresso de servidores efetivos por concurso público, retorno de servidores efetivos afastados por qualquer tipo . de licença, concurso de remoção e outras situações que possam vir a ocorrer durante o ano letivo.

As inscrições vão de 25 a 30 de janeiro e serão realizadas exclusivamente por meio site www.selecao.es.gov.br.

O edital para este processo seletivo pode ser acessado clicando aqui!

Mais informações podem também ser obtidas pelo telefone (27) 3636-7667

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *