Banestes divulga locais de prova e orientações, confira!

O Banestes divulgou os locais de prova de seu concurso, que acontece no próximo domingo, dia 06 de maio. Para sabe onde você fará a sua prova, é necessário ter em mãos o número do seu CPF e clicar aqui. A FGV, organizadora do certame, também divulgou uma relação de cuidados que a pessoa deve ter na hora de ir fazer a prova, e que é possível conferir abaixo.
A seleção é para cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior. Os salários vão de R$ 2.972,34 a R$ 3.849,59. Para nível médio os cargos são os de técnico bancário e técnico em segurança do trabalho. Já para nível superior as oportunidades são para analista econômico financeiro (gestão contábil), analista econômico financeiro (gestão financeira), analista de tecnologia da informação (desenvolvimento de sistemas), analista de tecnologia da informação (suporte e infraestrutura), assistente social e analista de comunicação. Além de vagas para o próprio banco, também haverá opções para trabalhar na Banestes Seguros e Banestes Corretora, empresas controladas pela instituição financeira.

Classificados
Neste concurso foi estabelecido um limite máximo para o cadastro de reserva. Serão classificados os candidatos aprovados com as maiores notas até o limite do cadastro de reserva para cada cargo. As vagas serão preenchidas conforme necessidades operacionais do Banestes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *