Mais de 30 oportunidades de empregos pelo país

Se você não tem problemas em mudar de estado para tentar a vida em outra região, nós separamos mais de 30 vagas abertas em ótimas empresas pelo país. Veja abaixo onde estão essas oportunidades e os links para fazer o cadastro. Boa sorte!

GetNinjas
Listada pela Forbes como uma das empresas mais promissoras do Brasil, o GetNinjas, a maior plataforma de contratação de serviços do país, está com 11 vagas abertas. A companhia busca Data Scientist Sênior e engenheiro(a) de Software Sênior. Ainda há vagas atendimento e estágios em marketing, entre outros. Inscrições: todas as vagas estão disponíveis no link.


Contabilizei

A Contabilizei, reconhecida pelo prêmio da Love Mondays como uma das melhores empresas (PME) para se trabalhar em 2017, acabou de chegar ao incrível número de 200 funcionários e está com mais de 20 oportunidades aberta. A empresa procura pessoas que tenham finalizado ou estejam cursando o ensino superior, sejam organizadas, disciplinadas e adorem tecnologia. Para Curitiba, as oportunidades incluem Atendimento ao Cliente, Cientista de Dados, Analista Contábil Pleno, Analista de Recrutamento, entre outras. Já para São Paulo, eles buscam um Assistente Societário. Todas essas e outras vagas estão disponíveis no link.


Octadesk
Após crescer 340% em 2017 e levar todos os funcionários para a Disney com passagem, hospedagem e alguns dólares de presente, a Octadesk está recrutando novos talentos para a equipe. A startup desenvolvedora de soluções para gestão de relacionamento com o cliente tem quatro vagas em aberto para o escritório da empresa em Santo Amaro-SP: Analista SDR (Vendas)CS – ImplementaçãoAnalista de Pós-Venda e Estagiário (a) em Implementação de Sistemas . Confira as habilidade exigidas e benefícios clicando nos links.


eduK
Considerada a segunda empresa mais inovadora da América Latina segundo a Fast Company, a eduK está com cinco oportunidades abertas. A plataforma busca profissionais de Edição de Vídeos, Estagiário de Editorial, UI/UX Designer e Product Manager. Para fazer parte do time, os candidatos precisam ser apaixonados pelo que fazem, abertos a modelos de gestão diferentes, que tenham visão de negócio e processos, com foco e responsabilidade. As vagas estão disponíveis para São Paulo. Inscrições disponíveis no link.


DogHero
Aplicativo e site que conecta mães e pais de cachorro a anfitriões que hospedam os pets em casa quando os tutores viajam, a DogHero está com cinco vagas abertas para profissionais em São Paulo. Analista de Atendimento, Analista de Customer Experience, Engenheiro de Software e Product Manager. Além de está com um programa de Estágio com inscrições abertas. Para fazer parte do time, é preciso se adaptar facilmente a novas situações e serem extremamente curiosas. Inscrições: todas as vagas estão disponíveis no link


eÓtica
Maior e-commerce de óculos e lentes de contato do Brasil, a eÓtica está com uma vaga de Analista Front-End Júnior. O profissional será responsável pela criação de páginas com foco em responsividade e desenvolverá melhorias constantes na performance e otimização do site. É necessário ter conhecimento em JavaScript, HTML 5, CSS (SASS), testes cross-browsing, Photoshop, GIT e task-runners (gulp/grunt). Também é desejável ter noção de design, UX, e experiência em e-commerce. Dominar Magento, Vue.js, react ou outro framework MVC será um diferencial. Interessados devem encaminhar o currículo e pretensão salarial para [email protected].


Resource
A Resource, uma das principais multinacionais brasileiras de serviços de consultoria, TI e Integração Digital, está com vagas abertas para o programa de formação para pessoas com deficiência (PCD). As oportunidades são para atuar em sua fábrica de software, localizada na Avenida Paulista, em São Paulo. O projeto de inclusão tem como objetivo desenvolver profissionais na área técnica e capacitá-los para o trabalho no setor de TI. O processo seletivo tem início nesse mês e as contratações estão previstas já para início em junho. Os candidatos interessados devem cadastrar seus currículos no site https://www.resourceit.com/pt/vagas-ti/ ou enviar seus dados para o e-mail [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *