Confira quatro empresas com boas chances de empregos

Em clima de jogo do Brasil na Copa, quatro empresas oferecem vagas de empregos para níveis médio e superior. Confira:

Sobral Design
A loja de acessórios e objetos decorativos Sobral Design, localizada na Praia do Canto, em Vitória, está com duas vagas para vendedoras. A contratação é imediata. É necessário ter mais de 18 anos, experiência comprovada em vendas com referências e ser comunicativa. Uma vaga é para trabalhar das 9 às 17h20 e a outra das 12h20 às 20h, de segunda a sexta-feira e, aos sábados, das 9 às 17 horas. O salário é compatível com o mercado. Interessadas enviar currículo para [email protected]. Mais informações pelo telefone (27) 3029-5404.

Padaria Tutti Pane
A Padaria Tutti Pane abriu vagas de empregos para os cargos de operador de caixa, atendente de padaria, garçom, chapeiro, salgadeiro e ajudante de cozinha. Necessário ter nível médio, mais de 20 anos de idade e experiência na função. Currículos para o [email protected], colocando o nome do cargo no campo “assunto” do email.

Ilha do Caranguejo
O Ilha do Caranguejo abriu vagas para os cargos de garçom e auxiliar de garçom, que tenham nível médio e experiência nas funções, para os restaurantes de Vitória e Vila Velha. A empresa oferece salário, transporte, alimentação na empresa e participação nas gorjetas. Currículos para [email protected]. Colocando o nome do cargo no campo assunto do email.

Hipolabor
A Hipolabor, maior indústria farmacêutica de Minas Gerais, está contratando profissionais formados em farmácia para atuarem na fábrica da empresa localizada em Sabará (MG). As oportunidades são para “coordenador de injetáveis” e “coordenador físico-químico”. Os interessados devem enviar currículo para [email protected] e incluir, no assunto, o título da vaga para a qual pretendem concorrer. Outras informações no site www.hipolabor.com.br ou pelo telefone (31) 3691-4900.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *