Oportunidades em três grandes empresas nacionais

Três grandes empresas no país estão com muitas oportunidades de empregos e trainees, com ótimos salários e benefícios. Confira abaixo como fazer para se inscrever:

Itaú
No Itaú são 150 vagas para trainees. O salário é de R$ 6,4 mil mais benefícios. AS chances são para qualquer área de atuação e que se formaram na faculdade após dezembro de 2016 ou estudantes com previsão de conclusão de curso até dezembro do ano que vem, com nível avançado em inglês. Inscrições até 3 de setembro clicando aqui.

 

Pipefy
A Pipefy, startup de gerenciamento de processos eficientes, com sedes em São Francisco, no Vale do Silício, e em Curitiba, no sul do Brasil, está contratando. Além de diversas vagas abertas na área comercial, a empresa busca profissionais para as seguintes posições: JR Buyer, Software Architecht, Elixir Dev, Support Analyst N3 e Product Manager. Para saber mais sobre os processos seletivos da Pipefy acesse www.pipefy.com/jobs.

 

Peixe Urbano
O Peixe Urbano, maior plataforma de ofertas locais do Brasil, está com dez vagas de emprego abertas para os Aquários de Florianópolis e do Rio de Janeiro. As oportunidades são para Engenheiro de Software Java/Scala, Customer Experience Manager, Design Gráfico e analistas de Mídias Sociais, de Vendas e de Campanhas Online. Confira:

Engenheiro de Software Java/Scala (3 vagas para Florianópolis)

– Necessário ter graduação em Engenharia, Ciência da Computação ou em Sistemas de Informação; e conhecimento de Bancos de dados SQL e NoSQL.

Designer Gráfico (2 vagas para Florianópolis)

– Necessário ter espanhol fluente; formação ou cursando Design Gráfico ou Comunicação / Publicidade.

Analista de Mídias Sociais (2 vagas para Florianópolis)

– Necessário ter espanhol fluente e experiência em gestão de mídias sociais.

Analista de Campanhas Online (1 vaga para Florianópolis)

– Necessário espanhol fluente e graduação em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, E-Commerce, Ciência da Computação ou Administração.

Customer Experience Manager (1 vaga para Florianópolis)

– Necessário ter espanhol fluente.

Analista de Vendas – Inside Sales (1 vaga para o Rio de Janeiro)

– Necessário ter Ensino Médio completo e experiência anterior na área de televendas.

Para se candidatar às vagas, confira mais informações no site vagas.com.br ou no LinkedIn do Peixe Urbano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *