Empresa contábil seleciona níveis médio e superior

Empresa na área contábil abriu vagas de empregos para Vitória. Salário e benefícios serão tratados no ato da entrevista. Para todas as vagas é necessário ensino médio completo, ensino superior completo ou em andamento em Contabilidade ou áreas correlacionadas será considerado um diferencial. Interessados devem encaminhar o currículo com assunto (nome da vaga) para [email protected]. Veja as opções:

Vaga para Analista Fiscal – Com conhecimentos em Escrituração Fiscal e apuração de ICMS, PIS, COFINS, ISS, CSLL,INSS. Rotinas fiscais tributárias junto ao fisco municipal, estadual e federal. Simples Nacional- DAS mensal, opção e acompanhamentos.

Vaga para Assistente Contábil – Necessário amplo conhecimento em contabilização patrimonial da empresa, realizando a escrita do balanço , DRE, ECF, ECD e demais livros contábeis , classificação, depreciação e conciliação contábil e toda rotina contábil, conhecimento da legislação do Simples Nacional, ICMS,ISS, IR,CSL,PIS e COFINS.

Vaga para Departamento Pessoal – Profissional com amplo conhecimento em Departamento Pessoal,  lançamentos e eventos para fechamento da folha de pagamento, cálculos de rescisão de contrato,cálculos e emissão de férias normais, emissão de tributos GPS, FGTS,DARF, GRRF, apresentação de RAIS, DIRF, CAGED, homologações junto aos sindicatos , fiscalização junto ao TEM, E-SOCIAL, atendimento aos clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *