Senai abre vagas para gerente e coordenador

O Senai abriu vagas de empregos para gerente de produto e coordenador pedagógico. Confira abaixo os detalhes das vagas e como fazer para se inscrever:

GERENTE DE PRODUTO
Experiência: experiência na gestão do desenvolvimento de novos produtos e negócios, processos de inteligência de mercado, consolidação de portfólio e prospecção de serviços.

Local de Trabalho: Grande Vitória

Vaga: 01

As inscrições poderão ser realizadas até dia 18 de fevereiro de 2019 pelo www.sistemafindes.org.br. Para candidatos já cadastrados no Banco de currículos do Sistema FINDES, clicar no link “Trabalhe Conosco – Cadastre seu currículo – Painel de Vagas”, acessar a vaga na qual deseja se inscrever e clicar em Candidatar.

 

COORDENADOR PEDAGÓGICO
Salário: R$ 3.127,48.

Benefícios: Vale Transporte, Plano de Saúde, Ticket Refeição.

Carga horária: 40 horas semanais.

Formação: Ensino superior completo em Pedagogia com habilitação em Administração Escolar, com experiência docente de, pelo menos, dois anos; ou licenciatura completa em outra área de conhecimento com pós-graduação em Administração Escolar, com pelo menos, cinco anos de experiência docente.

Experiência: Experiência em supervisão e acompanhamento de atividades pedagógicas, preferencialmente em cursos profissionalizantes.

Conhecimentos: Conhecimentos em Pacote Office, e em cursos profissionalizantes.

Local da vaga: Colatina.

Vagas: 01

As inscrições poderão ser realizadas até dia 18 de fevereiro de 2019 no site www.sistemafindes.org.br. Para candidatos já cadastrados no Banco de currículos do Sistema FINDES, clicar no link “Trabalhe Conosco – Cadastre seu currículo – Painel de Vagas”, acessar a vaga na qual deseja se inscrever e clicar em Candidatar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *