Sedu abre 1.955 vagas em cursos técnicos gratuitos

A Sedu divulgou edital com 1.955 vagas em cursos técnicos gratuitos oferecidos pelo Estado. Há opções nas seguintes áreas: administração, informática, recursos humanos, logística, rede de computador, tradução e interpretação de libras, mecânica, eletrotécnica, segurança do trabalho, manutenção e sup. informática.
Podem participar candidatos que tenham concluído o ensino médio regular; concluintes do ensino médio integrado à Educação Profissional, ou da Educação de Jovens e Adultos/Ensino Médio; aprovados no ENCCEJA/INEP ensino médio; aprovados nos Exames de Educação de Jovens e Adultos/Ensino Médio ou no Exame Nacional de Ensino Médio – ENEM, ambos certificados pelo Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos – CEEJA.
As inscrições começam nesta quinta-feira, dia 06, e vão até o dia 16 de junho de 2019 pelo site www.selecaoaluno.es.gov.br. No ato da inscrição, o candidato deverá optar por apenas uma escola e um curso. O processo seletivo será realizado em uma única etapa, que consistirá na análise do histórico escolar do ensino médio ou documento equivalente. A relação dos candidatos classificados será divulgada no dia 18 de junho e, a matrícula, será de 19 a 25 deste mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *