Domino’s abre as inscrições para seu programa de trainee

A Domino’s Pizza abriu as inscrições com 10 vagas para seu programa nacional de trainee. Podem participar candidatos formados nos últimos dois anos ou com conclusão do curso prevista para janeiro de 2020 nos cursos de engenharias, economia, matemática, comunicação, marketing, psicologia, finanças, gestão, ciências atuariais e ciências contábeis. É preciso ter Inglês avançado e conhecimento avançado de Excel, além de disponibilidade para viajar. Jovens que já trabalham na companhia também poderão se candidatar.

Os interessados podem se candidatar no site da Eureca (https://eureca.me/) a partir do próximo dia 5 de agosto. O processo de seleção tem duração de seis semanas e inclui desafios, testes e uma fase presencial, já na reta final. Os candidatos também vão receber material de apoio e poderão acompanhar a webérie de cinco episódios Por trás de cada pizza, com funcionários da Domino’s no dia a dia da companhia. As inscrições terminam dia 11 de outubro, mas a recomendação é de que os interessados se cadastrem o quanto antes para planejarem melhor o tempo na execução das tarefas.

Em momento especial, doze candidatos poderão se candidatar para passar um dia inteiro na sede da Domino’s, no Rio, para conhecer de perto um pouquinho mais sobre a empresa. As entrevistas acontecem em novembro, na última fase, necessariamente no Rio e em São Paulo. O resultado do processo será divulgado no dia 25 de novembro. Os novos trainees começam a trabalhar em janeiro de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *