Vereda abre 260 vagas para a área da Educação

A Vereda Educação inicia os processos seletivos para a contratação de mais de 100 professores e 160 profissionais de demais áreas para as duas novas escolas em São Paulo, sendo uma na capital paulista, no bairro da Mooca; e a outra em São Bernardo do Campo, na Vila Alcântara. São mais de 260 vagas abertas ao todo, sendo 130 para cada nova unidade.

 

Serviço
Até o dia 29 de setembro, os docentes interessados no projeto e propósito da Vereda podem se inscrever pelo canal Gupy (vereda.gupy.io/).

É importante alertar que os candidatos serão comunicados exclusivamente por e-mail e, a partir de outubro, passarão por avaliações presenciais e aulas teste. A estimativa é que todo este processo seja concluído em novembro para os novos colaboradores já iniciarem no mesmo mês.

Além disso, para as demais áreas da Vereda, os interessados devem ficar atentos ao canal Kenoby (jobs.kenoby.com/vereda).

A Vereda procura por pessoas éticas, que se comportam como donas, trabalham em equipe e com qualidade para encantar estudantes, responsáveis, colaboradores e parceiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *