Votorantim S.A. anuncia o seu Programa de Estágio 2020

A Votorantim S.A. anuncia o Programa de Estágio 2020. As inscrições devem ser feitas pelo site votorantimsa.eureca.me/ até 11 de outubro. O programa é direcionado a estudantes que estejam, preferencialmente, nos dois últimos anos da graduação, independentemente do curso. Ao todo serão onze vagas, e quatro delas – desenvolvimento corporativo, relações com investidores, Reservas Votorantim e riscos – são para candidatos com inglês em nível avançado.

O valor da bolsa-auxílio é compatível com o mercado e os benefícios incluem vale refeição, vale transporte, plano de saúde, massagem no escritório e plano de academia. A Votorantim S.A. aposta em um processo seletivo democrático e, por isso, a seleção será feita às cegas, sem as informações sobre idade e universidade nas primeiras etapas.

 

Processo de seleção
O processo de seleção será dividido em três etapas. A primeira fase, toda online, inclui a inscrição, seguida do preenchimento do formulário de fit cultural, realização de um desafio – de acordo com a vaga escolhida – e gravação de vídeo.

Os candidatos selecionados para a segunda etapa terão um workshop prévio de capacitação profissional, que visa prepará-los para o melhor desempenho em um processo seletivo. Também nessa fase, os estudantes terão contato com os gestores diretos de cada uma das vagas, além das entrevistas individuais.

Buscando o equilíbrio e diversidade, serão selecionados para a segunda fase 50% de candidatos homens e 50% mulheres.

 

Parceria
Para produzir o processo de seleção, a Votorantim S.A. estabeleceu uma parceria com a Eureca, consultoria especializada em desenvolver jovens para uma carreira de alto impacto.

 

Votorantim – Programa de Estágio 2020
Inscrições: de 16 de setembro (a partir das 19h) a 11 de outubro de 2019

Vagas: relação com investidores, desenvolvimento corporativo, desenvolvimento humano e organizacional e comunicação

Empresas: Votorantim S.A., Reservas Votorantim e Instituto Votorantim

Pré-requisitos: Estudantes matriculados em qualquer curso de graduação, preferencialmente nos dois últimos anos. Para as vagas de desenvolvimento corporativo, relação com investidor, riscos e Reservas Votorantim é necessário inglês fluente

Inscrições e mais informaçõesvotorantimsa.eureca.me/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *