Burger King abre as inscrições para trainee e estágio

O Burger King do Brasil abriu as inscrições para o seu Programa Trainee e Programa de Estágio 2020 – “Desafio pra todo mundo sim!”, que contará pela primeira vez com um processo seletivo às cegas, priorizando as habilidades técnicas e comportamentais além de fit com a cultura e perfil dos candidatos. Este processo tem como objetivo trazer ainda mais inclusão e diversidade para dentro da companhia. As inscrições estão abertas até o dia 13 de outubro.

Em ambos os programas, os novos trainees e estagiários, terão a oportunidade de conhecer o dia a dia da operação nos restaurantes do Burger King e do Popeyes, rede norte-americana de fast-food especializada em frango, que chegou ao Brasil no último ano.

Os interessados pelas vagas de estágio precisam estar matriculados em cursos de graduação com formação prevista para o final de 2020 e com disponibilidade de 30 horas semanais. Para as vagas de trainee, o candidato deve ter formação concluída entre dezembro de 2017 e 2019 e disponibilidade de mudança. Para ambas as opções, não existem restrições de área de formação.

Enquanto os trainees terão a oportunidade de desenvolver habilidades como liderança e realizar um projeto de alto impacto para o negócio, passarão também por um processo de job rotation e mentoring. Já os estagiários poderão conhecer mais sobre a companhia, desenvolver um projeto em sua área e se aprofundar em ferramentas de gestão, incluindo uma imersão nos restaurantes da rede.

O processo seletivo irá contar com diferentes etapas, como: análise das inscrições, testes de conhecimentos específicos, laboratório de competências, dinâmicas online e entrevista presencial. Para o Programa de Estágio, os benefícios são: bolsa-auxílio e benefícios como vale refeição, vale transporte ou estacionamento, seguro de vida e gympass. Já para os trainees, salário compatível com o mercado e benefícios como vale refeição, assistência médica e odontológica, vale transporte ou estacionamento, seguro de vida, gympass e bônus.

Todas as vagas oferecidas no Programa Trainee e Programa de Estágio são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas. Confira mais informações em:

Estágio – https://www.atsglobe.com//hotsite/estagioburgerkingpopeyes

Trainee – https://www.atsglobe.com//hotsite/traineeburgerkingpopeyes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *