NB Press Comunicação seleciona revisor de texto

A NB Press Comunicação anuncia abertura de uma vaga para revisão criteriosa de textos (semântica e ortográfica), com experiência em redação e, preferencialmente, especializado nos segmentos de TI, Propaganda e Marketing, Varejo, E-commerce, Educação, Internet, Fintechs e Startups.

O profissional irá atuar durante o período de 03 a 15 de novembro (15 dias) home office à frente da revisão dos textos da agência que contemplam todas as áreas que envolvem conteúdo, seja para planejamentos, textos e quaisquer temas conexos ao universo dos textos. O profissional poderá participar eventualmente de possíveis calls, trocas de e-mails e whataspp para alinhamento de briefing com os clientes e interno com a equipe.

Os interessados devem enviar e-mail para [email protected] contendo informações sobre a pretensão salarial (pacote ou preço por texto revisado) e, imprescindível, colocar “VAGA PARA CONTEÚDO” no assunto do e-mail. Só serão aceitos CVs contendo essas informações, especialmente pretensão salarial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *