Hospital Estadual em Vitória abre diversas vagas de empregos

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, que administra o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), localizado no bairro Forte São João, em Vitória (ES), está com oportunidade de trabalho voltada para coordenador de enfermagem, técnico em enfermagem, técnico eletrônico e agente de portaria, esta última exclusiva para pessoa com deficiência (PCD). Entre os benefícios estão assistência médica, odontológica, refeição no local, seguro de vida, vale transporte e alimentação.

Os interessados devem acessar o site da Pró-Saúde (www.prosaude.org.br/) e selecionar o menu “Trabalhe Conosco”, em seguida, acessar a opção “Cadastre seu Currículo”. Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no portal VAGAS (www.vagas.com.br) plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo. Mais informações pelo telefone: (27) 3194-0197.

 

SOBRE OS CARGOS OFERECIDOS
Os profissionais interessados no cargo de coordenador de enfermagem, precisam apresentar curso superior completo em Enfermagem, registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (Coren-ES), ter especialização concluída em Unidade de Terapia Intensiva e/ou Urgência e Emergência; experiência mínima de seis meses em UTI e cargo de chefia de Unidades de Enfermagem. A oportunidade é para atuar como diarista (segunda a sexta-feira).

Aqueles que desejam se candidatar para o cargo de técnico em enfermagem deve possuir registro ativo no Coren-ES e ter disponibilidade para trabalhar como plantonista. O profissional atuará no Pronto-Socorro do hospital.

Para o cargo de técnico eletrônico, é necessário ter o curso concluído em Eletrônica, com registro ativo no conselho da classe; possuir experiência mínima comprovada de seis meses no cargo de técnico de equipamentos médicos e apresentar carteira nacional de habilitação (CNH), categoria B. A oportunidade é para atuar como diarista.

Já no cargo de agente de portaria, é preciso que o candidato tenha disponibilidade para atuar como plantonista e tenha, como requisito necessário, ensino médio completo. A vaga é exclusiva para pessoa com deficiência (PCD).

Código das vagas no portal VAGAS

Coordenador de enfermagem – vaga v1963909

Técnico em enfermagem – vaga v1956235

Técnico eletrônico – vaga v1955982

Agente de Portaria – vaga v1963878

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *