Fundação Estudar abre inscrições para trainee e estágio

A Fundação Estudar abre as inscrições para os seus programas de trainee e estágio. Os interessados devem ter disponibilidade para residir na cidade de São Paulo (SP). Os jovens que querem alavancar a carreira e conhecer o programa podem fazer as inscrições até 1º de novembro neste link.

 

 

Programa de trainee
Para participar deste processo seletivo é necessário ter até dois anos de formação superior e disponibilidade para residir na cidade de São Paulo. A Fundação Estudar não exige nenhuma graduação específica. A remuneração é compatível com o mercado de trabalho e os selecionados têm direito a benefícios como: plano de saúde, bolsa para aulas de inglês na Cultura Inglesa, Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte e Gympass.

 

Programa de estágio
Os interessados precisam comprovar que estão devidamente matriculados em uma instituição de ensino superior, com data prevista de formatura entre junho de 2020 a janeiro 2022, e disponibilidade para morar na capital paulista. Além da bolsa auxílio, os estagiários têm direito aos mesmos benefícios dos trainees. Os estudantes serão alocados em áreas como “Educação e Produtos”, “Marketing e Comercial”, “Comunidade e Seleção”, “Sucesso do Cliente” e “Gente e Gestão”, desde que esteja de acordo com seus perfis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *