Mars oferece bolsa de R$ 1,5 mil em programa de estágio

A Mars, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, detentora de marcas como M&M’s®, Snickers®, Twix®, Royal Canin®, Pedigree®, Whiskas®, Eukanuba™, Optimum™, Ráris®, Masterfoods®, entre outras, anuncia a abertura do seu Programa de Estágio para o próximo ano, para qualquer curso superior.

As posições são para as áreas de Comunicação, Vendas, Pesquisa e Desenvolvimento, Finanças, Tecnologia da Informação, Marketing, Manufatura e Logística. O valor da bolsa auxílio é de R$ 1.578,00. O programa contempla benefícios como convênio médico, vale transporte ou fretado, descontos em farmácias e seguro de vida.

Dentre os diferenciais, na Mars os estagiários encontram a oportunidade de trabalhar acompanhado pelo pet, horário flexível, iniciativas de qualidade de vida e bem-estar, escritórios abertos (sem salas individuais) e muito mais.

Para as atuais vagas de estágio, não se exige nenhum tipo de experiência prévia. Em algumas das vagas, o conhecimento da língua inglesa também não é um pré-requisito. Os candidatos devem realizar suas inscrições até o dia 31 de outubro pelo site careers.mars.com/br/pt.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *