Grupo Heineken no Brasil seleciona 39 estagiários

O Grupo Heineken no Brasil abriu essa semana as inscrições para o seu Programa de Estágio 2020. São 39 vagas nas áreas de Customer Service & Logística, Recursos Humanos, Assuntos Corporativos, Vendas em Campo, Vendas no Corporativo e Produção. Estudantes com graduação prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021 poderão se inscrever de 21 de outubro a 20 de novembro deste ano no site da 99Jobs.
Além disso, os novos talentos devem ter conhecimento em Pacote Office, disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais, morar na cidade da vaga ou ter mobilidade para o deslocamento diário até o local, e passar nos testes de cultura organizacional durante os processos de inscrição.
O processo de seleção terá quatro etapas após a inscrição, passando por testes online, vídeo online, dinâmica presencial para o estado de São Paulo e dinâmica online para outros estados e, por fim, a entrevista presencial individual.
Os aprovados começarão a estagiar em fevereiro de 2020, podendo se manter no programa por no máximo dois anos, e contarão com benefícios como bolsa-auxílio, vale-alimentação ou restaurante no local (a depender da localidade), vale-transporte ou estacionamento (a depender da localidade), plano de saúde, seguro de vida e descontos em seus produtos. Para mais informações acesse: www.99jobs.com/heineken/jobs.

SERVIÇO
Programa de estágio HEINEKEN 2020
Inscrições: de 21/10/2019 a 20/11/2019
Áreas: Customer Service & Logística, Recursos Humanos, Assuntos Corporativos, Vendas em Campo, Vendas no Corporativo e Produção
Pré-requisitos: graduação entre dezembro de 2020 e dezembro 2021, inglês intermediário, conhecimento em Pacote Office, Morar na cidade da vaga, ou ter mobilidade para o deslocamento diário até o local do trabalho, disponibilidade estagiar 30 horas semanais
Localidades: Itu (SP), São Paulo (SP), Jacareí (SP), Recife (PE), Igrejinha (RS), Alexânia (GO), Alagoinhas (BA), Benevides (PA), Caxias (MA), Rio de Janeiro (RJ), Blumenau (SC) e Ponta Grossa (PR)
Link para inscrição: www.99jobs.com/heineken/jobs .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *