Hospital Edmundo Vasconcelos abre 14 vagas para residência

Neste mês de novembro, o Hospital Edmundo Vasconcelos estará com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Residência Médica, credenciado pelo Ministério da Educação (MEC). Para 2020, serão 14 vagas divididas entre as especialidades: Pediatria (03), Clínica Médica (04), Área de Cirurgia Básica (04), Otorrinolaringologista (02) e Urologia (01).
A inscrição poderá ser feita por meio do site do Hospital (https://www.hospitaledmundovasconcelos.com.br), de 4 a 30 de novembro. Para participar da seleção, os candidatos devem preencher um formulário fornecido pela Comissão de Residência Médica.
A primeira etapa, constituída de uma prova escrita, acontecerá no dia 8 de janeiro de 2020, a partir das 7h30, nas dependências da Universidade Paulista (UNIP). Os candidatos que obtiverem as maiores notas, numa proporção de 5 candidatos por vaga, serão convocados para a segunda fase de entrevista e análise de currículo, marcada para ocorrer entre os dias 5 e 6 de janeiro.
O resultado do processo seletivo estará disponível no site do Edmundo Vasconcelos, a partir do dia 14 de fevereiro de 2020. Os selecionados têm entre os dias 17, 18 e 19 de fevereiro para efetuar a matrícula. Na ocasião, será obrigatória a apresentação de cópias dos documentos pessoais, CRM, diploma de conclusão de curso, carteira de vacinação, inscrição como autônomo junto ao INSS, duas fotos 3×4 e o comprovante de residência atualizado.
O Programa de Residência Médica terá início em 1º de março. Informações adicionais estão disponíveis no manual do candidato e no edital do concurso pelo site www.hospitaledmundovasconcelos.com.br.

HOSPITAL EDMUNDO VASCONCELOS
Localizado ao lado do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, o Hospital Edmundo Vasconcelos atua em mais de 50 especialidades e conta com cerca de 1.000 médicos. Realiza aproximadamente 12 mil procedimentos cirúrgicos, 13 mil internações, 230 mil consultas ambulatoriais, 145 mil atendimentos de Pronto-Socorro e 1,45 milhão de exames por ano. Dentre os selos e certificações obtidos pela instituição, destaca-se a Acreditação Hospitalar Nível 3 – Excelência em Gestão, concedida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) e o primeiro lugar no Prêmio Melhores Empresas para Trabalhar na categoria Saúde – Hospitais, conquistado por três anos consecutivos, 2017, 2018 e 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *