Hospital Estadual seleciona profissionais com deficiência

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está contratando profissionais para atuar no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), unidade sob sua gestão, que está localizada no bairro Forte São João, em Vitória. As vagas são destinadas aos profissionais com deficiência para os seguintes cargos: técnico de enfermagem, farmacêutico, agente de portaria e auxiliar de farmácia.

Para técnico de enfermagem, os candidatos precisam do registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (COREN-ES) e experiência mínima de seis meses em urgência e emergência. O profissional atuará no Pronto-Socorro do hospital e deve ter disponibilidade para atuar como plantonista.

Os interessados em se candidatar à vaga de farmacêutico devem ter o registro ativo no Conselho Regional de Farmácia (CRF-ES) e vivência na área hospitalar. Também devem ter disponibilidade para trabalhar como plantonista.

Entre os benefícios estão: assistência médica, odontológica, refeição no local, seguro de vida, vale transporte e alimentação.

Os interessados devem se candidatar à vaga por meio do portal de carreiras da Pró-Saúde, no endereço eletrônico www.prosaude.org.br/trabalheconosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *