Infosys abre 80 vagas para vários cargos em tecnologia

A Infosys, que atua em serviços digitais com presença em mais de 45 países, acaba de anunciar a abertura de 80 vagas de emprego para os escritórios de São Paulo, Araraquara, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A empresa pretende reforçar seu time interno com a contratação de profissionais que unam conhecimentos técnicos a capacidade de análises críticas com base em dados e expertise no desenvolvimento de tecnologias de ponta.
A empresa, que segue as diretrizes de inclusão e apoio à diversidade da matriz indiana, ainda possui programa voltado à contratação de Pessoas com Deficiência (PCDs) em todas as áreas da companhia. Além dos benefícios que fazem parte do regime de CLT, a Infosys ainda conta com uma plataforma de desenvolvimento profissional global que inclui cursos e treinamentos de extensão atribuídos à grandes universidades como Harvard e gigantes de tecnologia como Microsoft, disponíveis online e gratuitamente para todos os colaboradores. Na plataforma, que é integrada com a intranet da empresa, também são divulgados cursos de liderança e competências comportamentais, as chamadas soft skills.
Com um total de 750 funcionários, a Infosys Brasil possui em seu portfólio de clientes multinacionais como Braskem, General Motors, Guerdau, Eurofarma, Syngenta, Novartis e Vale. A América Latina representa grande potencial para a companhia, que já abriu operação na Argentina, Chile, Peru e estuda a possibilidade de abrir um escritório na Colômbia. Os interessados nas vagas poderão ter acesso a mais informações pelo link: https://www.linkedin.com/jobs/search/?f_C=1283&f_L=br%3A0&locationId=OTHERS.worldwide

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *