Cosan abre inscrições para seu programa de estágio

A Cosan, que atua em setores estratégicos para o desenvolvimento do país, está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. Nele, cada selecionado poderá atuar em três empresas do grupo, e em três diferentes áreas. As inscrições podem ser feitas até dia 30 de novembro no site da 99jobs clicando aqui.
O #MEGAestágio terá início em fevereiro de 2020, com duração de 20 meses, e carga horária de 30 horas semanais. Os benefícios são diversos e a bolsa auxílio compatível com o praticado no mercado.
As vagas serão distribuídas entre as cidades de São Paulo, Santos e Sumaré (SP). Segundo o grupo, que engloba, além da holding Cosan, as empresas Comgás, Raízen, Moove, Rumo, Brado e Payly, formando um time de 40 mil funcionários, não há critérios como idade ou cursos específicos. Todos os cursos são aceitos. Para participar, o candidato precisa concluir a graduação em dezembro de 2021, desejável inglês intermediário, e também disponibilidade para trabalhar nas cidades citadas acima.

Etapas de seleção
A primeira etapa do processo seletivo é online. Durante a inscrição, o candidato faz testes de identificação com a cultura da empresa e de capacidade analítica, ambos conduzidos por uma robô chamada Bia, que personifica uma funcionária do grupo. É o chatbot que conduz a interação por meio de vídeos e perguntas para acompanhar o candidato ao longo da inscrição.
Os selecionados nessa primeira fase irão participar de testes de perfil que acontecem até o dia 06 de dezembro e, na fase final, entre a primeira e a segunda semanas de dezembro, participarão das etapas presenciais. Os contratados começarão em fevereiro de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *