GFT está com 50 vagas para várias funções

A GFT, empresa global referência em tecnologias exponenciais para transformação digital e projetos ágeis, está com 50 vagas em aberto para a operação Salesforce. A área oferece oportunidades em diferentes níveis para as funções de desenvolvedores, analistas funcionais e arquitetos.
As posições estão divididas em três programas. O primeiro é a contratação de profissionais com experiência comprovada em Salesforce e atuação em projetos. O segundo é destinado a pessoas de outras tecnologias que queiram migrar de carreira, não sendo necessário que o profissional seja da área de TI – nesses casos, a companhia oferece o treinamento para que eles consigam agregar valor aos projetos. E o terceiro é para estagiários, que passarão por uma extensa capacitação em lógica de programação, linguagens, arquitetura, metodologias ágeis e treinamento na plataforma Salesforce.
Entre os benefícios aos novos contratados, estão a possibilidade de carreira no exterior e incentivos para crescimento profissional, como a ajuda de custo para faculdade, cursos de pós-graduação, idiomas e certificações. Os CVs deverão ser enviados para o time de Talent Aquisition [email protected] com o título “Carreira Salesforce”. Mais infos sobre as vagas podem ser encontradas no site da companhia .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *