Agência do Trabalhador de Cariacica oferece 190 vagas

A Agência do Trabalhador de Cariacica oferece neste início de semana 190 vagas, sendo 22 para pessoas com deficiência. Dentre as ofertas estão oportunidades para auxiliar administrativo, atendente, costureira, além de estágios em diversas áreas.

Para conquistar uma das vagas, é preciso apresentar apenas a Carteira de Trabalho e documentos pessoais. Os candidatos são selecionados conforme o perfil exigido pela empresa e, atendendo os requisitos da vaga, eles recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer entrevista.

Caso o candidato não encontre a vaga que procura, ele pode realizar um cadastro com as informações pessoais, qualificações e experiências profissionais para arquivar no banco de dados da agência. A agência vai acioná-lo assim que surgir uma nova oportunidade. Também é possível realizar o cadastro para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.

A Agência do Trabalhador de Cariacica é administrada pela Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) e funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com mais de 700 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.

Serviço

Agência do Trabalhador de Cariacica

Endereço: Avenida Kleber Andrade, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao estádio Kleber Andrade)

Horário de atendimento ao público: de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16h

Telefone: 3354-5507

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS VAGAS DISPONÍVEIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *