Serra abre concurso com 1.150 vagas para todos os níveis

A Prefeitura de Serra está com inscrições abertas para o concurso público com 1.150 vagas, em todos os níveis de formação (fundamental, médio, técnico e superior), nas mais variadas áreas. O período de inscrição segue até o dia 9 de março de 2020 e a taxa pode ser paga até o dia 10. As inscrições devem ser feitas pelo site do Instituto AOCP, organizadora do concurso: www.institutoaocp.org.br. No endereço eletrônico também está o edital de abertura, com todos os detalhes.
A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 5 de abril, em Serra, com a possibilidade de ser aplicada em outras cidades vizinhas, caso o número de candidatos inscritos exceda a capacidade de alocação do município.  A orientação é que os candidatos leiam atentamente o edital para ficarem inteirados de todas as etapas do processo, além dos requisitos e conteúdos programáticos da seletiva.

Cargos

Ensino fundamental
Auxiliar Administrativo.

 

Nível médio
Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico em Higiene Dentária e técnico em enfermagem.

 

Nível superior
Analista de Sistema, Arquiteto, Assistente Social, Auditor de Tributos Fiscais, Auditor Público Interno (Contador/Contabilista), Auditor Público Interno (Advogado), Auditor Público Interno (Engenheiro Civil), outra vaga de Auditor Público Interno com formação na área de Tecnologia da Informação (TI) e mais uma de Auditor Público Interno para economistas.
Ainda estão disponíveis as oportunidades para Bibliotecário, Biólogo, Cirurgião Dentista (Clínico Geral) e outras especialidades da odontologia, como: Odontopediatria, Protesista, especialistas em pacientes com necessidades especiais, Bucomaxilo, Periodontista e Endondontista.
O certame conta, ainda, com vagas para Contador, Economista, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico, Engenheiro Florestal, Engenheiro de Trânsito, Epidemiologista, Estatístico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fiscal Municipal, Vigilância Sanitária, Fiscal de Obras, Fiscal de Postura, Fiscal de Serviços Urbanos, Fiscal de Transporte Coletivo, Fiscal Municipal do Meio Ambiente, Geógrafo, Gestor Público em Saúde e Nutricionista.

 

Médicos
Estão disponíveis as especialidades de Cardiologia, Clínico Geral, Médico do Trabalho, Cirurgião Geral, Ginecologista Obstetra, Neurologista, Neuropediatra, Pediatra e Psiquiatra.

 

Educação
Professores de Educação Infantil; Professores do Ensino Fundamental – séries iniciais; Assessoramento Pedagógico; Professor de Educação Física, Educação Artística, Educação Especial, tanto para Deficiência Mental (DM), como Deficiência Auditiva (DA) e Deficiência Visual (DV); Professor de Libras (Língua Brasileiras de Sinais), Psicólogo, Sanitarista; Técnico de Nível Superior – Professor de Educação Física e Terapeuta Ocupacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *